Pesquisar No Site
Secretaria de Turismo cadastra empresas do setor para divulgação em novo site

Secretaria de Turismo cadastra empresas do setor para divulgação em novo site
A Secretaria de Turismo de Caraguatatuba realiza uma campanha para que empresários do setor de hotelaria e gastronomia possam cadastrar seus estabelecimentos no site oficial turismocaragua.com.br.

#PraCegoVer: Imagem do novo site com cores entre roxa e laranja, marca oficial do turismo, texto grande e algumas fotos (Reprodução)
No caso do setor de hospedagem, o cadastro deve ser feito pela plataforma por meio do link https://forms.gle/NxxtNmCQ2s5SBT5G8. Quem for da área de gastronomia, pode entrar pelo link https://forms.gle/PTVkcZ7JV1u5r4bd7.
O site oficial passa por reformulação e deve ser aberto em breve. Nele, os visistantes terão mais informações sobre o que fazer, onde se hospedar e onde comer na cidade.
Com esse cadasrtro, os empresários do setor turístico terão uma área separada, exclusiva no site, para ser encontrado pelo internauta. Os interessados em se cadastrar também podem ligar no (12) 3897-7910, sede da Secretaria de Turismo.
A secretária de Turismo, Maria Fernanda Galter Reis, destaca que o espaço será liberado apenas aos empresários que já possuem o Cadastur (Cadastro de Prestador de Serviços Turísticos), como hotéis, pousadas, restaurantes e agências de receptivos turíticos.
Agência
Outra novidade no novo site é que ele vai servir como uma agência de receptivo virtual. Dessa forma, o interessado faz a sua busca por um hotel, por exemplo, usando todos os filtros disponíveis, e ele é direcionado para o estabelecimento escolhido que faz a reserva. O mesmo vai ocorrer com agências de passeios.
Veja Também Recentes

Projeto “Bendita Fruta” de incentivo à leitura tem início neste sábado em Caraguatatuba
Neste sábado, 12 de abril, a partir das 9h, no Espaço Cultural Casa da Democracia, no bairro Aruan, em Caraguatatuba, será realizada a primeira edição do projeto Bendita Fruta – A Leitura como Semente. A entrada é gratuita. Com o tema “Bendito o que semeia livros e leitura”, a escritora

Caraguatatuba divulga tabela do Torneio Início e 1ª rodada do Torneio da Cidade de Futebol de Campo
Foi divulgada, nesta quarta-feira (23), a tabela da segunda fase e finais do Torneio Início de Aniversário da Cidade. Os jogos ocorrem no próximo domingo (27), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 12h (confira a tabela completa abaixo). No Torneio Início, todas as equipes participantes se

Mutirão de cirurgias odontológicas reduz fila de espera na rede municipal
O mutirão de cirurgia oral menor da rede municipal de saúde de Caraguatatuba resultou em 60 procedimentos concluídos em dois sábados (29/3 e 5/4), com foco na extração de dentes do siso. A ação, realizada no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), situado no bairro Jardim Primavera, buscou atender à demanda

Seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade é encerrada em Caraguatatuba
Com muita superação e determinação, os atletas da melhor idade de Caraguatatuba participaram da seletiva dos Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi) no município. A competição terminou nesta sexta-feira (11), com a modalidade ‘natação’, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado

Caraguatatuba oferece 121 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 121 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor