Pesquisar No Site
Campeonato Municipal de Futebol: Secretaria de Esportes apresenta regulamento para clubes nesta semana

Campeonato Municipal de Futebol: Secretaria de Esportes apresenta regulamento para clubes nesta semana
O Departamento de Futebol (DF) da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer) anunciou na tarde dessa segunda-feira (18) que dará início a temporada 2021 do Campeonato de Municipal de Futebol Amador (1ª; 2ª e 3ª divisão).
A equipe do DF irá se reunir com os representantes dos clubes em três dias: terça (19), quinta (21) e sexta-feira (22). As reuniões serão realizadas às 19h no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Nelas, o DF irá discutir sobre o calendário, regulamento, protocolos, arbitragem e o formato da competição.
De acordo com a Secer, cada clube deverá enviar um representante à reunião. Na terça, a equipe do DF se reúne com os 16 clubes da 1ª divisão do campeonato. Já na quinta-feira, o encontro é com os 16 cubes da 2ª divisão, e na sexta-feira, a reunião será realizada com os clubes da 3ª divisão, 24 no total.
Para garantir a segurança de todos os participantes da reunião, a Secer irá seguir todos os protocolos sanitários. Por isso, é obrigatório o uso de máscaras e o distanciamento entre os presentes. Também será disponibilizado álcool em gel para garantir a higienização das mãos dos participantes.
Confira as datas de início do campeonato:
Dia 2 de maio: Campeonato Municipal Futebol 3ª Divisão e 50 anos
Dia 4 de julho: Campeonato Municipal Futebol 1ª/2ª Divisão e 40 anos
Veja Também Recentes

Videoteca Lúcio Braun exibe documentário “Viajante das Marés” de Litiane Fernandez em maio
A Videoteca Lúcio Braun, em Caraguatatuba, apresenta no dia 16/5 (sexta-feira), às 19h, a pré-estreia do documentário “Viajante das Marés”, de Litiane Fernandez. A sessão tem entrada gratuita e convida o espectador a um mergulho em um universo no qual a tradição é tanto bênção quanto fardo, e o mar é

Professores de Caraguatatuba participam de formação continuada do programa Alfabetiza Juntos SP
Cerca de 70 professores da rede municipal de ensino de Caraguatatuba do 3º ano participaram, na quarta-feira (4), de uma formação continuada do Programa Alfabetiza Juntos SP. O encontro ocorreu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Trata-se da aula inaugural do processo anual do

Trabalhos de zeladoria continuam nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba no início de abril
A Secretaria de Serviços Públicos promoveu diversas atividades de zeladoria durante a semana em bairros das regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba. Desde segunda-feira (31/3), grupos descentralizados de trabalhadores do Governo Municipal realizaram mutirão de limpeza, operação tapa-buracos, assentamentos de pisos, jardinagem, podas, desobstrução de valas de drenagem e

Projetos artísticos e culturais podem se inscrever para patrocínio até 26 de maio
Artistas e produtores culturais já podem inscrever seus projetos para a seleção do edital 2026/2027 do Programa de Patrocínios. Serão destinados R$ 120 milhões para o período, um aumento de 20% em relação à edição anterior, com o objetivo de ampliar e diversificar os projetos apoiados em todo o país.

#ElasTech reúne centenas de alunas em evento de tecnologia de inclusão de gênero em Caraguatatuba
Para comemorar o Dia Internacional das Meninas da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), Caraguatatuba realizou nesta quinta-feira (22), no Teatro Mário Covas, a primeira edição do #ElasTech, evento de tecnologia de inclusão de gênero. As atividades foram propostas para conscientizar sobre a necessidade de mais meninas e mulheres no