Pesquisar No Site
Sebrae/SP oferece curso online gratuito de Redes Veiculares Automotiva
Sebrae/SP oferece curso online gratuito de Redes Veiculares Automotiva
O Sebrae/SP promove o curso Redes Veiculares Automotiva nos dias 8, 10, 15 e 16 de dezembro, das 19h às 21h, na plataforma Microsoft Teams. Ministrados por técnicos do Senai, o curso é voltado para empresários do ramo de reparação automotiva/oficinas mecânicas.
As inscrições gratuitas podem ser feitas no link https://forms.gle/BKbfHjZUYAj3FvqFA.
O conteúdo programático reúne os seguintes tópicos: “Redes automotivas: características e funcionamento”; “Tipos de protocolos de comunicação”; “Interpretação do diagrama elétrico”; “Análise de curto circuito na rede”; “Analisando o funcionamento dos componentes em rede”; e “Análise do nível de tensão da rede através da interpretação de gráficos”.
O Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo) fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1.011 – Centro. O horário de atendimento ao público é das 9h às 14h. Mais informações pelo telefone/WhatsApp (12) 3882-3854, telefone (12) 3889-1410 ou e-mail sebraeaquicaraguatatuba@gmail.com.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba terá monitoramento cerebral contínuo na única UTI neonatal do Litoral Norte – Casa de Saúde Stella Maris
Uma tecnologia para ampliar o monitoramento de recém-nascidos na UTI Neonatal. Na manhã desta quarta-feira (3), ocorreu a entrega simbólica de um novo sistema de monitoramento contínuo da atividade cerebral para recém-nascidos na Casa de Saúde Stella Maris, em Caraguatatuba. A entrega contou com a presença do prefeito de Caraguatatuba,
Equipes de basquete de Caraguatatuba conquistam importantes resultados em competições estaduais
As equipes de basquete de Caraguatatuba voltaram às quadras no último fim de semana para a disputa de importantes competições estaduais, representando o município com determinação e bons desempenhos nas categorias de base. Pelo Campeonato Metropolitano de Basquete Masculino, a equipe sub-17 recebeu Caçapava no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves
Caraguatatuba é pódio na Copa do Brasil de Tênis de Mesa em São José dos Campos
A equipe de tênis de mesa de Caraguatatuba teve participação de destaque na Copa do Brasil, realizada entre os dias 17 e 22 de junho, em São José dos Campos. O torneio reuniu mais de 800 atletas de diversas regiões do país e contou com representantes caraguatatubenses em diferentes categorias.
Profissionais da rede municipal de saúde participam de capacitação sobre pré-natal em Caraguatatuba
Enfermeiras e gerentes das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Caraguatatuba participaram, na sexta-feira (19), de uma capacitação sobre pré-natal realizada no auditório da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro. Ao todo, 22 profissionais participaram da atividade. A capacitação foi conduzida pelas coordenadoras do Centro de Referência da Mulher
PAT de Caraguatatuba oferece 112 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (24). Ao todo, estão disponíveis 112 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem