Pesquisar No Site
Caraguatatuba valoriza músicos locais e programa 84 atrações até o Carnaval
Caraguatatuba valoriza músicos locais e programa 84 atrações até o Carnaval
Visando a valorização dos músicos e bandas locais, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, programou uma série de atrações que vai levar shows de qualidades e de ritmos variados para as três regiões da cidade. Este ano haverá, ainda, um novo atrativo na Praça do Artesanato.
Dentro do Caraguatatuba Summer Festival, são 12 músicos e bandas que abrem os shows de artistas renonados como Michel Teló, Ana Carolina, Demônios da Garoa, Chimarruts, Rastapé, Planta & Raiz, Os Travessos, Falamansa, Detonadas e Banda Melim. Jammil se apresentou no último sábado e teve a companhia da Band’Areia.
Mas a novidade é que mesmo em dias sem grandes nomes, os músicos locais terão a oportunidade de se apresentar na Praça da Cultura (Centro), com 13 atrações de sexta a domingo até 16 de fevereiro, Praça de Eventos (Porto Novo), com mais 14 atrativos de quinta a sábado e Praça do Massaguaçu, também com mais 14 shows e quinta a sábado até o dia primeiro de fevereiro.
No consagrado Projeto Por do Som, no Mirante Por do Som, no Camaroeiro, são 28 atrativos com músicos e bandas de Caraguatatuba que farão apresentação especial de uma hora, a partir das 18h. Nesta semana, as atrações vão até domingo, 5 de janeiro de 2020. Depois, elas serão realizadas de sexta a domingo até 16 de fevereiro.
O detalhe especial deste ano ficou com o Projeto Art&Som que vai levar boa músicas para a Praça do Artesanato, no Centro da cidade.
O secretário de Turismo, Rodrigo Tavano, destaca a importância da valorização do músico local e que este ano o prefeito Aguilar Junior teve um carinho para contemplar o maior número possível de pessoas que trabalham na cidade. “São pessoas que vivem da música, são novos grupos que surgem nas oficinas da Fundacc e que precisam ser valorizadas e terem visibilidade”.
Confira aqui as atrações na Praça da Cultura (Centro).
Confira aqui as atrações na Praça do Artesanato.
Confira aqui as atrações na Praça de Eventos (Porto Novo).
Confira aqui as atrações na Praça do Massaguaçu.
Confira aqui as atrações no Mirante Por do Som.
Mara Cirino
Informação à Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Caraguatatuba disputa final estadual do JOMI 2025 em São João da Boa Vista com seis modalidades
A delegação de Caraguatatuba embarca rumo a São João da Boa Vista para participar da final estadual dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2025, entre os dias 23 e 28 de outubro. O município será representado por cerca de 30 integrantes, entre atletas e equipe técnica, nas modalidades de dança
Serviços de limpeza envolvem mais de dez bairros de Caraguatatuba na penúltima semana de outubro
As equipes da Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba percorrem os bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Travessão, Poço da Anta, Barranco Alto, Morro do Algodão, Jaraguazinho, Ponte Seca, Casa Branca, Jetuba e Massaguaçu na terceira semana de outubro Ruas, avenidas, praças, quadras esportivas, áreas e prédios públicos de 11 bairros das
Guarda Civil de Caraguatatuba recupera motocicleta furtada em São Sebastião
Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba na tarde da última segunda-feira (3), após ser encontrado com uma motocicleta furtada em São Sebastião. A ocorrência foi atendida no bairro Travessão. A ação ocorreu após uma denúncia recebida pelos agentes, que se deslocaram até a Rua Geraldo
Vistoria do Cidade Legal inicia regularização do Rio do Ouro em Caraguatatuba
Técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, acompanhados por funcionários da Secretaria de Habitação de Caraguatatuba, vistoriaram o bairro Rio do Ouro na última sexta-feira (17/10), para iniciar os trabalhos de regularização fundiária dentro do Programa Cidade Legal. Antes de percorrer o bairro, a
Parque Juqueriquerê recebe mostra de cinema ambiental dentro da ação “A COP é Aqui”
O Parque Natural Municipal Juqueriquerê será palco de uma mostra especial de filmes que abordam temas ligados à sustentabilidade, justiça climática e povos tradicionais. As exibições fazem parte da ação “A COP é Aqui”, iniciativa nacional que leva o espírito da COP30 (30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas)