Pesquisar No Site
SAMBA abre inscrições para seleção de Bolsista I na Banda Municipal Carlos Gomes

SAMBA abre inscrições para seleção de Bolsista I na Banda Municipal Carlos Gomes
A SAMBA – Sociedade Amigos da Banda Municipal de Caraguatatuba está com inscrições abertas para o processo de seleção de Bolsista I na Banda Municipal Carlos Gomes até dia 2 de dezembro. O objetivo é selecionar dois trompetistas e um baterista nessa modalidade.
As inscrições devem ser feitas na sede da SAMBA, localizada à Avenida Frei Pacífico Wagner, 616 , Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Os interessados devem apresentar currículo datado e assinado, certificados de participação em cursos livres, uma foto 3×4, cópia da cédula de identidade e do CPF, comprovante de endereço, cópia da partitura da peça de livre escolha, mais a ficha de inscrição preenchida. Só serão aceitas as inscrições que apresentarem toda a documentação solicitada.
O processo de seleção será realizado por uma comissão de avaliação que será constituída por dois profissionais indicados pela SAMBA e um avaliador indicado pela Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, que realizarão análise curricular, entrevista com a banca examinadora e teste prático.
A data prevista para realização do processo seletivo será no dia 8 de dezembro com início às 9h, na sede da SAMBA.
Os aprovados serão integrados à Banda Municipal de Caraguatatuba e deverão cumprir a programação artística estabelecida primando pela qualidade das apresentações, sendo: ensaios, apresentações semanais e outras a requerimento da Fundacc. Os selecionados terão direito, ainda, a uma bolsa auxílio no valor de R$ 690.
Para mais informações acesse o edital.
Drielly Leite
Jornalista Responsável: Mara Cirino
Informações à Imprensa (12) 3897-5660 ou imprensa.fundacc@gmail.com
Veja Também Recentes

Tênis de mesa de Caraguatatuba se classifica para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude
A equipe masculina de tênis de mesa de Caraguatatuba garantiu a classificação para a fase regional dos 40º Jogos Abertos da Juventude após vencer as equipes de São Sebastião e Ilhabela na fase sub-regional da competição, disputada no último sábado (12), em São Sebastião. Sob o comando do técnico Rodrigo

Caraguatatuba recebe 5º Festival “Auracy Mansano” de Voo Livre neste fim de semana
O tradicional Festival “Auracy Mansano” de Voo Livre movimenta Caraguatatuba neste fim de semana, dias 26 e 27 de abril, das 9h30 às 17h. O evento reúne pilotos de asa delta e paraglider de diversas cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, além de representantes de

Congresso técnico do torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo será nesta terça-feira (15)
Está marcado para esta terça-feira (15), o Congresso Técnico para o Torneio Aniversário da Cidade e Campeonato Amador de futebol de campo 1ª, 2ª e 3ª divisão. Todas as equipes inscritas estão convidas a participar do encontro, a partir das 19h, no Instituto Federal de Caraguatatuba (IF), localizado na Avenida

Enxadrista de Caraguatatuba vence 1ª etapa do Circuito Valeparaibano de Xadrez Escolar
Caraguatatuba se destacou na 1ª etapa do Circuito Valeparaibano de Xadrez Escolar, realizada na cidade de Tremembé. O aluno João Ricardo Kirsh Fernandes, da Escola Estadual Ismael Iglesias, conquistou o 1º lugar na categoria Sub14. O evento faz parte do calendário esportivo educacional do Vale do Paraíba e contou com

Travessão recebe 1ª audiência pública do PPA 2026-2029 e LDO 2026 de Caraguatatuba nesta quinta-feira
A primeira audiência pública descentralizada do Plano Plurianual (PPA) de 2026 a 2029 e da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Caraguatatuba para 2026 será nesta quinta-feira (24/4), às 19h, na Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira, no Travessão. A apresentação das peças orçamentárias continua nas próximas sexta e