Pesquisar No Site
Avenida paralela ao rio Guaxinduba recebe serviços de manutenção

Avenida paralela ao rio Guaxinduba recebe serviços de manutenção
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), está realizando reparos dos bloquetes da Avenida Fioravante Pasqualini, próximo ao rio Guaxinduba, no bairro Martim de Sá.

#PraCegoVer: Três funcionários com latas de tinta brancas, vassouras e um carrinho de mão pintando a cabeceira da ponte (Foto: Divulgação/PMC)
Os bloquetes afundaram devido à infiltração no solo, causada pela água das chuvas e do próprio rio, resultando na formação de desnivelamentos e buracos na via. Uma equipe de oito funcionários está fazendo os reparos, nivelando a rua e reassentando os bloquetes.
O serviço está sendo realizado em toda a extensão da avenida, desde a pista da rodovia SP-55 até a praia, acompanhando a margem do rio. Além dessa manutenção, a Sesep também está revitalizando a ponte que cruza o rio Guaxinduba, na rua Manoel Henrique de Oliveira.
Todos os trabalhos foram iniciados hoje e, segundo a previsão, serão finalizados até o feriado do Dia do Padroeiro de Caraguatatuba, comemorado no dia 13/06.
Veja Também Recentes

Neste sábado tem exibição do filme “Yvy Pyte – Coração da Terra” no Espaço Hartãt
Neste sábado (12/4), às 19h, o Espaço Hartãt, em Caraguatatuba, realiza a exibição do filme “Yvy Pyte – Coração de Terra” – uma produção documental que traça um percurso entre as terras Guarani e desfaz fronteiras físicas e simbólicas. A ação tem entrada gratuita. A iniciativa é do Ponto de

1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal chega à Caraguatatuba em junho
Para fortalecer as práticas clínicas e trazer melhoria na qualidade dos serviços prestados à população, Caraguatatuba recebe o 1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal no dia 30 de junho, das 13h às 17h. O evento será realizado na sede da Secretaria de Educação e já tem confirmada a participação

Caraguatatuba oferece 125 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 125 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (14/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Servidores municipais se mobilizam para doar chocolates ao projeto Padrinhos da Alegria em Páscoa Solidária
Servidores da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão entraram na corrente solidária e arrecadaram bombons, que serão doados à “Páscoa Solidária” do projeto “Padrinhos da Alegria de Caraguatatuba”. A ação teve o objetivo de angariar caixas de bombons para atender 500 crianças dos bairros Morro do Algodão, Golfinho,

Quatro animais são adotados em Feira do Centro de Controle de Zoonoses
A Feira de Adoção realizada no último sábado (26) em Caraguatatuba resultou em quatro adoções de animais resgatados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). A unidade recebeu 28 visitantes na ocasião. Gatos e cachorros ganharam novos lares. Os animais foram reabilitados, vacinados, vermifugados e identificados com microchip no período