Pesquisar No Site
Água Viva Coral de Caraguatatuba busca vozes masculinas para compor grupo

Água Viva Coral de Caraguatatuba busca vozes masculinas para compor grupo
O Água Viva Coral de Caraguatatuba está em busca de novas vozes masculinas para compor o grupo. Os interessados em participar devem ter, no mínimo, 16 anos de idade e comparecer ao auditório Maristela de Oliveira, na sede da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, no Centro, nos dias 2 e 4 de julho, às 19h.
São oito vagas a serem preenchidas e a preferência é por vozes graves. O candidato que quiser participar deve estar ciente que, além de saber cantar também deve ter disponibilidade para participar dos ensaios e viagens que o grupo realiza.
Segundo o regente Jefferson Amorim, que está à frente do Coral há quatro anos, “Somos um grupo performático! Usamos também o corpo durante nossas apresentações e esse é o nosso diferencial, é o que torna nossas apresentações mais animadas”, disse.
O Água Viva Coral completa 25 anos em 2019 e, atualmente, é composto por 30 vozes. Seu repertório é variado, indo do erudito ao popular. Ele também participa de eventos culturais e festivais de música no Litoral Norte, Vale do Paraíba e outros estados.
O Coral ensaia todas as terças e quintas-feiras, às 19h, no auditório da Fundacc.
Veja Também Recentes

Retomada do Programa de Regularização Fundiária beneficia moradores de Loteamento Recanto do Sol e Tinga
Moradores do Núcleo Recanto da Luz, localizado no loteamento Recanto do Sol, com cerca de 35 ocupações, no Golfinhos, e do Núcleo Jardim Samambaia no bairro do Tinga, com cerca de 29 ocupações, estão recebendo a visita da equipe da Secretaria de Habitação para a retomada do Programa de Regularização

Palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi” é destaque em Caraguatatuba; quinta-feira
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” realiza nesta quinta-feira (10/4), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A ação integra a programação de aniversário da

CCZ de Caraguatatuba realiza agendamento para castração de cães e gatos
Mesmo com chuva, muitas pessoas compareceram ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba na manhã de sexta-feira (4), para o agendamento de 250 vagas de castração gratuita de cães e gatos a partir dos seis meses de idade. Quem não conseguiu garantir uma das vagas disponibilizadas para este

Festival Muvúka promove extensa programação com expressões culturais afro-brasileiras neste fim de semana em Caraguatatuba
O Festival de Cultura Afro – Muvúka é destaque na programação cultural deste fim de semana em Caraguatatuba. No sábado e domingo (26 e 27/4), o Polo Cultural do Travessão, na zona sul da cidade, recebe diversas atrações – apresentações artísticas, palestras (inclusive do Sebrae), fórum cultural, rodas de conversa, oficinas, atividades para as crianças

Governo convoca novos estagiários para serviço público municipal de Caraguatatuba
Mais dez alunos aprovados de dois cursos do Processo Seletivo Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 de novembro são esperados até a próxima quarta-feira (30/4), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração de Caraguatatuba, no Centro.