Pesquisar No Site
Caraguatatuba prossegue em Estado de Atenção decorrência das fortes chuvas

Caraguatatuba prossegue em Estado de Atenção decorrência das fortes chuvas
Caraguatatuba prossegue em Estado de Alerta em decorrência das fortes chuvas que atingiram o município desde a noite do dia 10/03, quando o Centro Nacional de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (Cemaden) indicou um acumulado de chuvas de 188,17mm na região Norte, no bairro Tabatinga, em 12 horas.
Segundo a Coordenadoria da Defesa Civil do Estado, essa quantidade de chuvas significa 61% da média histórica dos meses de março, que são 305,7 mm.
A Prefeitura ainda acolhe seis pessoas (4 adultos, 1 idosos e uma criança) no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug), além de abrigar 9 cachorros de estimação das famílias, sendo 7 deles filhotes.
A Defesa Civil prossegue hoje fazendo vistoria em todas as áreas de encosta da cidade. É importante destacar que em caso de risco, a Defesa Civil deve ser acionada imediatamente pelo 199.
*Aulas e estradas*
Segundo a Secretaria de Educação de Caraguatatuba, as aulas continuam suspensas, no período da manhã, na EMEF Pedro João de Oliveira – Tabatinga. Voltaram à normalidade as aulas nas demais escolas. O transporte de universitários para cidades do Vale do Paraíba foi normalizado.
A Concessionária Tamoios liberou, hoje pela manhã, o trecho de Serra da Rodovia dos Tamoios.
Veja Também Recentes

Centenas de pessoas prestigiam abertura do 26º Festival do Camarão em Caraguatatuba
Centenas de pessoas prestigiaram a abertura do 26º Festival do Camarão na noite da última quarta-feira (16/7), na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba. A festividade, que celebra a cultura tradicional caiçara, é uma realização do Governo Municipal e da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, em

Governo Municipal convoca professores e psicopedagogos aprovados na Prova Objetiva para Avaliação de Títulos
O governo municipal informa que estão convocados para a Avaliação de Títulos os candidatos que foram aprovados e classificados na Prova Objetiva, do concurso para Professor de Educação Básica 1 e 2, Professor Adjunto 1 e Psicopedagogo. Os títulos para análise deverão ser enviados (imagem do documento original ou cópia

26º Festival do Camarão começa com programação diversificada
Começou oficialmente na quarta-feira (16), o 26ª Festival do Camarão em Caraguatatuba com direito a gastronomia típica, atrações culturais e musicais na Praça da Cultura, no Centro. A programação completa está disponível. O evento é realizado até dia 27 de julho, tem entrada gratuita e funciona diariamente das 12h às

Importância da alimentação na terceira idade é tema de palestra em Caraguatatuba nesta sexta-feira
A alimentação é importante para as pessoas em qualquer idade. Em cada fase da vida a quantidade e variedade de nutrientes são diferenciadas. Após os 60 anos os cuidados devem se intensificar. Nesse sentido, a nutricionista Cíntia Araújo, responsável pelo Banco de Alimentos do município, estará na Secretaria dos Direitos

“CASAR EM CARAGUÁ” promove empresas do setor em feira de casamento no mês de setembro
Caraguatatuba é destino para aqueles que desejam casar e é o lugar certo para empresas do ramo de casamentos investirem. Em setembro, entre os dias 12 e 14, a cidade promove a “Feira de Casamento de Caraguatatuba”, evento organizado pela Secretaria Municipal de Turismo que marca o início de mais