Pesquisar No Site
Entrega das camisetas para a 4ª Etapa do Circuito Caraguá Corrida de Rua começam quinta-feira (14/02)

Entrega das camisetas para a 4ª Etapa do Circuito Caraguá Corrida de Rua começam quinta-feira (14/02)

#PraCegoVer: Imagem da largada do Circuito Caraguá Corrida de Rua de 2018, onde estrutura de metal contorna os participantes com o logo do evento e várias pessoas estão correndo, a maioria de camiseta vermelha que faz parte do kit entregue aos atletas. (Foto: Luis Gava/PMC)
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, promoverá no sábado (16/02), a partir das 17h30, a 4ª Etapa do Circuito Caraguá Corrida de Rua, na Praça de Eventos do Porto Novo. A competição conta com 1.950 inscritos.
A entrega das camisetas para o Circuito Caraguá começa quinta (14/02), das 8h às 19h, na FISK-Centro de Ensino. No dia 16/02, a entrega será para atletas de outras cidades, das 16h às 17h, na Praça de Eventos do Porto Novo (arena da prova). No dia da corrida (16/02) será entregue o kit pré prova que conterá uma fruta, isotônico, e uma barra de cereal. Todos os atletas deverão portar documento original e o comprovante de inscrição.
Os percursos serão de 5 km, 10 km, 1.000 m (de 13 a 15 anos) e 200 m (de 8 a 12 anos) para atletas de ambos os sexos. As inscrições para o evento já foram encerradas no final de 2018.
A largada da corrida kids de 1.000m será às 17h30 e a de 200m, às 17h45. Os atletas da categoria ACD 5 km saem às 18h55. As provas de 5 e 10 km iniciam às 19h. Mais informações na Secretaria de Esportes e Recreação pelo telefone (12) 3885-2200. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Serviço:
4ª Etapa do Circuito Caraguá Corrida de Rua
Entrega dos Kits
Quinta (14/02), das 8h às 19h
Sexta (15/02), das 8h às 19h
Local: FISK-Centro de Ensino
Endereço: Av. Prestes Maia, 311 – Centro
Sábado (16/02) das 16h às 17h, para atletas de outras cidades
Local: Praça de Eventos do Porto Novo (arena da prova)
*Para retirada do kit pré prova o atleta deverá portar documento original e o comprovante de inscrição.
Dia da Prova
Largada corrida kids: 17h30 (1.000m) e às 17h45 (200m)
Largada ACD 5 km: 18h55
Largada 5 e 10 km: 19h
Informações: (12) 3885-2200, de segunda a sexta, das 8h às 17h
Veja Também Recentes

Secretaria de Serviços Públicos realiza limpeza em diversos bairros de Caraguatatuba na primeira semana de junho
Os trabalhos descentralizados de zeladoria da Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba percorrem na primeira semana de junho os bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Travessão, Barranco Alto, Morro do Algodão, Balneário dos Golfinhos, Pontal de Santamarina Ponte Seca, Sumaré, Jetuba, Capricórnio (I e II), Massaguaçu, Jardim do Sol e Praia da

Fiscalização ambiental no bairro Barranco Alto coíbe irregularidades
A equipe de fiscalização e monitoramento ambiental da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Caraguatatuba realizou, na última sexta-feira (6), uma operação no bairro Barranco Alto, na região sul do município, com foco nas áreas com possíveis intervenções irregulares, como descarte de resíduos e supressão de vegetação. De

Espetáculo “A Farsa da Boa Preguiça” tem apresentações gratuitas em Caraguatatuba
O Coletivo Teatral Rocambole Cósmico apresenta “A Farsa da Boa Preguiça”, uma montagem adaptada da obra de Ariano Suassuna com classificação livre e entrada gratuita. Neste sábado (21) e no próximo (28), tem sessão às 15h e também às 16h30 na Praça do Caiçara. No domingo (22), às 16h, o Auditório

Repartições públicas municipais de Caraguatatuba suspendem expediente no feriado de Santo Antônio
As repartições do governo municipal de Caraguatatuba não vão funcionar no dia 13 de junho (sexta-feira), em razão do feriado de Santo Antônio, padroeiro da cidade. O atendimento ao público recomeça na segunda-feira (16/6), no horário habitual de cada seção. Alguns serviços das Secretarias de Fazenda, Saúde, Urbanismo, Serviços Públicos,

Inscrições abertas para saída fotográfica no Entreposto de Pesca do Camaroeiro
O fotógrafo e artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Gustavo Grunewald, realiza no dia 31 de maio (sábado), das 14h30 às 18h30, uma saída fotográfica no Entreposto de Pesca do Camaroeiro. O ponto de encontro é o mirante da Pedra da Freira, no Centro.