Pesquisar No Site
Prefeitura faz entrega de material escolar aos alunos do CIEF Casa Branca

Prefeitura faz entrega de material escolar aos alunos do CIEF Casa Branca

#PraCegoVer: Pátio interno da escola. Várias mães e pais fazem fila separados pelo ano do filhos (1º, 2º e 3º) para receberem o material. Professoras e estagiárias distribuem os kits. Eles estão separados por uma fileira de carteiras. (Foto:Luis Gava/PMC)
Começou nessa terça-feira (05/02) a entrega dos kits escolares e camisetas para os alunos da rede municipal de ensino de Caraguatatuba.
O prefeito Aguilar Junior esteve na EMEF Prof. Oswaldo Ferreira, no bairro Casa Branca, na parte da tarde, acompanhado da secretária de Educação Márcia Paiva para fazer a entrega aos pais e alunos do 1º ao 3º anos. Foram recepcionados pela diretora, Daniela Pereira Lellis, a vice-diretora, Fátima Regina de Oliveira, as coordenadoras pedagógicas Thaís Fernandes e Josiane Félix da Silva
Na oportunidade, o prefeito anunciou que além das camisetas e regatas, os alunos também receberão calça e agasalho para o período de inverno. “Já autorizei a abertura de licitação para a compra do uniforme de inverno”, disse ele.

#PraCegoVer: Prefeito Aguilar Junior entrega um kit escolar com material e uniforme a um pai de aluno. Aguilar Júnior veste camisa social com riscas azuis e brancas. Homem aparentando 30 anos, de barba usa regata preta. Ele tem os braços tatuados e usa relógio no pulso esquerdo.
(Foto:Luis Gava/PMC)
Para Aguilar Junior, os uniformes representam economia e praticidade para os pais. “Além disso, também significa mais segurança, pois identifica o aluno que pertence à rede municipal”.
A dona de casa Daniela Prestes de Oliveira, 37 anos, foi junto com a filha Esther, 8 anos, pegar o material. “Ganhar uniforme e o kit escolar ajuda muito no orçamento”, afirmou. O pai Júlio César Gonçalves Barbosa também foi com a filha, Gabrielle, 8 anos. “Todos ganham: os pais e as crianças”, ressaltou.
Acompanharam a visita à EMEF o chefe de Gabinete, Marcos Freire, e os vereadores Renato Leite Carrijo de Aguilar, Dennis Guerra e João Silva De Paula.
Veja Também Recentes

Teatro Mario Covas apresenta espetáculo à luz de velas Starlight Concert na próxima semana
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, será palco do espetáculo Starlight Concert – Especial Músicas Clássicas na próxima quinta-feira (24/7), às 21h. O concerto celebra a trajetória de grandes compositores misturando a beleza da luz de velas à grandiosidade das obras mais icônicas da música clássica. Os ingressos custam entre R$

Repartições públicas municipais de Caraguatatuba suspendem expediente no feriado da Revolução de 32
As repartições do governo municipal de Caraguatatuba não vão funcionar nesta quarta-feira (9/7), em razão do feriado estadual da Revolução Constitucionalista de 1932. O atendimento ao público continua na próxima quinta-feira (10), no horário habitual de cada seção. Alguns serviços das Secretarias de Fazenda, Saúde, Urbanismo, Serviços Públicos, Administração, Assistência

Caraguatatuba oferece 85 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 85 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (21), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Governo de Caraguatatuba amplia parceria com Centro Universitário Módulo para estágio e capacitação de servidores
Estudantes de Caraguatatuba e servidores públicos terão acesso ampliado a estágio curricular obrigatório e à capacitação graças aos aditivos de convênio firmados entre governo municipal e o Centro Universitário Módulo. O encontro para firmar a parceria foi realizado no gabinete do prefeito Mateus Silva na última terça-feira (12), com a

Alunos dos cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de RH realizado pelo Governo municipal e ETEC recebem certificação
Na quinta-feira (10), alunos que participaram das capacitações de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos, oferecidos pelo governo municipal por meio da secretaria de Governo e ETEC Caraguatatuba, com carga horária de 60 horas, receberam os certificados de conclusão, na videoteca Lúcio Braun, Centro. A secretaria de Governo, em