Pesquisar No Site
Lenine, Onze:20 e Ed Motta são algumas atrações do Caraguatatuba Summer Festival neste fim de semana

Lenine, Onze:20 e Ed Motta são algumas atrações do Caraguatatuba Summer Festival neste fim de semana

#PraCegoVer: Dupla Geovany Reis e Melissa (Foto: Luis Gava/PMC)
O fim de semana começou animado no palco do Caraguatatuba Summer Festival nesta quinta-feira (03/01), na Praça da Cultura, no Centro. A dupla sertaneja Geovany Reis e Melissa colocou o público para dançar com músicas autorais e de grandes nomes sertanejos.
O fã da dupla, Thiago de Oliveira, de 21 anos, foi o vencedor do sorteio organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, que garante uma foto com seu artista favorito. “Eles são muito simpáticos e sempre nos responde nas redes sociais, criando um vínculo de amizade com seus seguidores. Me divirto muito nos shows”, disse Thiago.

#PraCegoVer: Foto do cantor Ed Motta
A programação continua nesta sexta-feira (04/01) com shows de diferentes estilos musicais. Na Praça da Cultura, no Centro, às 21h, Ed Motta leva muito funk, soul e jazz, com seus hits “No Meu Coração”, “Você Vai Sempre Estar”, “Manoel” e “Colombina”.
Na Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 22h, o reggae toma conta do espaço, com os shows das bandas Maneva e Onze:20.
No sábado (05/01), o músico pernambucano Lenine em sua nova turnê “Lenine em Trânsito”, invade a Praça da Cultura, a partir das 21h. A turnê tem um repertório de canções que soam novas, sendo inéditas ou não, recriadas em diversas parcerias.

#PraCegoVer: foto da banda Onze:20
No mesmo dia, no Porto Novo, às 22h, a cantora sertaneja Lauana Prado leva seu mais novo DVD “Verdade”, com sucessos como “Cobaia”, em parceria com Maiara e Maraisa, além de músicas com Gabriel Diniz e Fernando & Sorocaba.
Em todos os shows a entrada é gratuita!
Confira a programação completa:
– Sexta-feira (04/01)
Centro:
20h – Fernanda Leturia
21h30 – Ed Motta
DJ Lukas Mendes nos intervalos
Porto Novo:
19h30 – Revolusom
21h – Onze:20
23h – Maneva
DJ Leandro Almeida nos intervalos
– Sábado (05/01)
Centro:
20h – Acaso MPB
21h30 – Lenine
DJ Leandro Almeida nos intervalos
Porto Novo:
21h – Edson Alexandre e Banda
22h30 – Lauana Prado
DJ Lukas Mendes nos intervalos
Veja Também Recentes

2º De Ponta a Ponta – Mostra de Dança Itinerante é atração neste sábado em Caraguatatuba
Para comemorar o Dia Internacional da Dança lembrado em 29/4, Caraguatatuba recebe no próximo sábado (26) o “2º De Ponta a Ponta”. A classificação é livre e o evento é gratuito. As apresentações serão realizadas em três pontos da cidade, Massaguaçu, Centro e Travessão. No Travessão a apresentação será às

CaraguaPrev recadastra aposentados e pensionistas aniversariantes de abril
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) promove a prova de vida anual obrigatória dos aposentados e pensionistas aniversariantes de abril presencialmente até dia 30 (quarta-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro, ou on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. O CaraguaPrev é o responsável

Projeto Mentes Brilhantes prepara alunos da rede municipal para principais competições estudantis do Brasil
Estudantes da rede municipal de ensino de Caraguatatuba, matriculados no do 4º e 5º ano, do Ensino Fundamental I, e do 6º ao 9º ano, do Ensino Fundamental II iniciam nesta segunda-feira (7) a participação no projeto Mentes Brilhantes. A iniciativa visa incentivar, motivar e preparar os alunos para a

26ª Cerimônia “Barcos ao Mar” reúne comunidade pesqueira e marca início do período da pesca do camarão
A tradicional cerimônia “Barcos ao Mar”, que marca o fim do defeso do camarão, reuniu a comunidade pesqueira no último domingo (27/4), no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, no Centro de Caraguatatuba. Os pescadores se reuniram para pedir a proteção de São Pedro Pescador e de Nossa Senhora dos Navegantes

Centro de Convivência da Terceira Idade recebe última pré-conferência dos Direitos da Pessoa Idosa em Caraguatatuba
Com o objetivo de dialogar e encontrar os melhores caminhos para ações públicas para a população idosa, o Centro de Convivência da Terceira Idade Estrela do Mar (CCTI), no bairro Cidade Jardim, em Caraguatatuba, recebeu, na tarde de terça-feira (29), a pré-conferência dos Direitos da Pessoa Idosa realizado pela Secretaria