Pesquisar No Site
Ruas do Perequê-Mirim começam a receber guias e sarjetas

Ruas do Perequê-Mirim começam a receber guias e sarjetas
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, continua com a instalação de guias e sarjetas em bairros da cidade.

#PraCegoVer: Retroescavadeira trabalha na rua que recebe as guias e sarjeta. Funcionário trabalha instalando as guias. (Foto: Luís Gava/PMC)
No Perequê-Mirim, região Sul, os trabalhos estão sendo feitos nas Ruas Benedito Miguel dos Santos, Benedito Antunes dos Santos, Daniel Gomes Ribeiro e Travessa Rosalina.
Nestes locais, a Prefeitura vai implantar bica corrida (material utilizado em vias não pavimentadas) para não prejudicar a circulação de pessoas e de veículos, visto que nos últimos dias a chuva atrapalhou os trabalhos.
Estão sendo instaladas também guias e sarjetas no Recanto Verde Mar (na Região do Massaguaçu), além do Loteamento Jorgin Mar. No bairro Balneário dos Golfinhos, os técnicos estão finalizando os trabalhos de topografia para iniciar os serviços.
Segundo a Secretaria de Obras Públicas, o contrato prevê o benefício em todas as ruas dos bairros citados. Algumas ruas receberão também intervenções de drenagem de águas.
Veja Também Recentes

Viadutos no planalto da Tamoios ganham reforço estrutural
A Concessionária Tamoios realiza até novembro atividades de reforço das estruturas de alguns viadutos localizados no trecho de planalto da rodovia. As atividades têm por objetivo a manutenção preventiva para manter a segurança dos usuários. As intervenções serão realizadas no km 21,5, km 34 e km 38,4. Em decorrência da

26ª Cerimônia “Barcos ao Mar” reúne comunidade pesqueira e marca início do período da pesca do camarão
A tradicional cerimônia “Barcos ao Mar”, que marca o fim do defeso do camarão, reuniu a comunidade pesqueira no último domingo (27/4), no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, no Centro de Caraguatatuba. Os pescadores se reuniram para pedir a proteção de São Pedro Pescador e de Nossa Senhora dos Navegantes

Caraguatatuba oferece 146 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 146 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (28/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Fim de semana com muito esporte agita Caraguatatuba
O fim de semana foi marcado por atrações esportivas em Caraguatatuba. Teve Jogos Abertos da Juventude sub-18 com partidas do futsal masculino e feminino, final do campeonato municipal de beach soccer (categoria de base), quartas de finais da Copa Nova Liga de futebol de campo, Adrena Run e muitas outras

Fim de semana em Caraguatatuba é marcado por competições esportivas
O fim de semana (5 e 6/4) foi movimentado para os esportistas de Caraguatatuba. Com disputas no município e também em cidades da região, os atletas locais se destacaram nas quadras e campos do Litoral Norte. O vôlei de praia feminino garantiu vaga na segunda fase do 40º Jogos Abertos