Pesquisar No Site
Caraguatatuba envia 200 atletas aos Jogos Abertos 2018
Caraguatatuba envia 200 atletas aos Jogos Abertos 2018
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, enviará 200 atletas, neste ano, aos Jogos Abertos do Interior, que serão realizados em São Carlos (SP), de 12 a 24/11. Destes, 19 são Atletas com Deficiência (ACD). Participam da competição todas as modalidades da cidade que conquistaram classificação durante os Jogos Regionais 2018. O Congresso Técnico será no dia 5 de novembro, a partir das 14h.

#PraCegoVer: Atleta de vôlei de praia de Caraguatatuba disputa bola no alto em jogo de vôlei de praia em frente à praia embaixo de céu azul (Foto: Talita Fernanda/PMC)
Dentre as modalidades que irão concorrer na 1ª Divisão, Caraguatatuba terá atletismo feminino livre, atletismo ACD livre (masculino e feminino), badminton até 20 anos feminino, badminton livre masculino, basquetebol feminino livre, boxe livre (feminino e masculino), damas até 20 anos misto, futebol até 20 anos masculino, natação ACD livre (masculino e feminino), vôlei de praia livre (masculino e feminino).
Na 2ª Divisão, estarão as modalidades biribol livre masculino, handebol livre masculino, karatê livre (masculino e feminino), tênis de campo livre (masculino e feminino) e tênis de mesa livre (masculino e feminino).
A comissão técnica de Caraguatatuba ficará alojada na Escola André Donadoni, no Centro de Ibaté e o Comitê Dirigente e Organizador será localizado na Vila Brasília em São Carlos.

#PraCegoVer: Professores que conquistaram troféus nos Jogos Regionais 2018 posam para foto junto com prefeito Aguilar Junior, presidente da Câmara de Caraguatatuba, Tato Aguilar e secretário de Esportes, Edvaldo Ormindo e equipe participante dos Jogos Regionais(Foto: Luis Gava/PMC)
Serviço:
Alojamento de Caraguatatuba
Escola ANDRÉ DONADONI
Endereço: Rua: Floriano Peixoto, 10 – Centro, Ibaté – SP, 14815-000
Telefone: (16) 3343-1726
Comitê Dirigente e Organizador
Escola ANDRELINO VIEIRA
Endereço: R. Equador, 216 – Vila Brasilia, São Carlos – SP, 13566-070
Telefone: (16) 3361-1401
Veja Também Recentes
Abertas 250 vagas para programa de controle populacional de cães e gatos nesta sexta-feira em Caraguatatuba
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 250 vagas para agendar avaliação de cães e gatos para o serviço de controle populacional nesta sexta-feira (10), a partir das 8h30. O proprietário deve ser maior de 18 anos e comparecer presencialmente no CCZ, localizado na Rua Ministro Dílson
Cine Sarau segue na próxima semana com exibição de filmes e roda de conversa sobre Sustentabilidade Marinha e Costeira
Segue na próxima quinta-feira (16/10), às 20h, na Escola Estadual Thomaz Ribeiro de Lima, no Centro de Caraguatatuba, o Cine Sarau – projeto que tem como proposta transformar pátios escolares em espaços de aprendizado e engajamento, utilizando a linguagem audiovisual como ferramenta pedagógica para o desenvolvimento de saberes e de
Caraguatatuba disputa final estadual do JOMI 2025 em São João da Boa Vista com seis modalidades
A delegação de Caraguatatuba embarca rumo a São João da Boa Vista para participar da final estadual dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2025, entre os dias 23 e 28 de outubro. O município será representado por cerca de 30 integrantes, entre atletas e equipe técnica, nas modalidades de dança
Fundacc está com inscrições abertas para interessados em compor banca de jurados do 14º Festival Estudantil de Teatro
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) está com as inscrições abertas até domingo (12), para interessados em compor a banca de jurados do 14º FET – Festival Estudantil de Teatro de Caraguatatuba, que será realizado entre os dias 27 e 31 de outubro, no Auditório Maristela de Oliveira.
Mais de dez bairros recebem ações de limpeza e manutenção na segunda quinzena de outubro
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba entra na segunda quinzena de outubro com os trabalhos descentralizados de manutenção urbana nos bairros do Perequê-Mirim, Jardim Tarumãs, Pegorelli, Travessão, Barranco Alto, Poço da Anta, Morro do Algodão, Jardim Jaqueira, Jaraguazinho, Ponte Seca, Rio do Ouro, Cidade Jardim, Jetuba, Capricórnio II, Massaguaçu