Pesquisar No Site
Inscrições para o 1º Campeonato de Badminton de Caraguatatuba seguem até a próxima quinta-feira (25)

Inscrições para o 1º Campeonato de Badminton de Caraguatatuba seguem até a próxima quinta-feira (25)
No sábado (03/11), o 1º Campeonato de Badminton de Caraguatatuba acontece, no bairro Tinga, na EMEI EMEF Lucio Jacinto das 8h às 19h. As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (25/10) pelo email Leo.ef2011@hotmail.com ou pelo whatsapp (12) 991-746131. O evento é uma realização da LS Esportes e Badminton Brasil, com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes.

#PraCegoVer: Arte com informações do evento já divulgadas no texto
O valor da inscrição será de R$ 15,00 e as formas de pagamento deverão ser combinadas diretamente pelo whatsapp do evento. As categorias participantes serão Sub 09; Sub 11; Sub 13; Sub 15; Sub 17; Sub 19; Aberta C (iniciante); B (intermediário); A (avançado); sênior; veterano, máster e parabadminton.
O 1º Campeonato de Badminton de Caraguatatuba contará com as modalidades simples masculino e feminino; dupla masculina e femininas e dupla mista. Cada atleta poderá realizar inscrições em até três modalidades.
Os três primeiros colocados de cada modalidade serão premiados com medalhas. O regulamento da competição será de acordo com a Federação de Badminton de São Paulo (FEBASP 2018).
Serviço:
1º Campeonato de Badminton de Caraguatatuba
Local: EMEI EMEF Lucio Jacinto
Rua Denilza Sebastiana dos Santos, 70 – 222
Bairro Tinga – Caraguatatuba
Veja Também Recentes

Neste sábado tem exibição do filme “Yvy Pyte – Coração da Terra” no Espaço Hartãt
Neste sábado (12/4), às 19h, o Espaço Hartãt, em Caraguatatuba, realiza a exibição do filme “Yvy Pyte – Coração de Terra” – uma produção documental que traça um percurso entre as terras Guarani e desfaz fronteiras físicas e simbólicas. A ação tem entrada gratuita. A iniciativa é do Ponto de

Inscrições para 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba estão abertas a partir desta sexta-feira
A cidade de Caraguatatuba será sede, no dia 23 de abril, das 8h às 17h, no Auditório Módulo (Av. Frei Pacífico Wagner, 653, centro), da 1ª Conferência Municipal das Cidades. Os interessados podem se inscrever no site oficial e preencher o formulário de inscrição até o dia 22 de abril.

Cursos gratuitos em parceria com Etec de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento têm início
Uma oportunidade de qualificação para ingressar no mercado de trabalho ou reciclagem para os empregados. Esse é o objetivo dos cursos gratuitos oferecidos pelo governo municipal em parceria com Escola Técnica Estadual e Programa de Qualificação profissional básica do Centro Paula Souza (Etec) para jovens e adultos, que iniciaram nesta

Fim de semana em Caraguatatuba é marcado por competições esportivas
O fim de semana (5 e 6/4) foi movimentado para os esportistas de Caraguatatuba. Com disputas no município e também em cidades da região, os atletas locais se destacaram nas quadras e campos do Litoral Norte. O vôlei de praia feminino garantiu vaga na segunda fase do 40º Jogos Abertos

Confira resultado do chamamento para food trucks durante festividades de aniversário de Caraguatatuba
Está disponível o resultado do Edital de Chamada Pública nº 014/2025, que trata do credenciamento de food trucks, food karts e bikes para atuação durante os eventos comemorativos ao Aniversário de 168 anos de Caraguatatuba, entre os dias 17 e 21 de abril, em três pontos turísticos da cidade, Praça