Pesquisar No Site
Zé da Viola traz Sertanejo de Raiz ao ‘Prata da Casa’ desta sexta-feira

Zé da Viola traz Sertanejo de Raiz ao ‘Prata da Casa’ desta sexta-feira

Fotos: JC Curtis/Fundacc
O Sertanejo de Raiz, aquele que emocionou toda uma geração e serviu de inspiração para tantos outros músicos atuais, chega ao ‘Prata da Casa’ desta semana através da voz do cantor e compositor Zé da Viola. A apresentação é sexta-feira (17), a partir das 20h30, na praça Dr. Cândido Mota, no Coreto. O show é gratuito e livre para todos os públicos.
Acompanhado de seu teclado com apoio de compasso, o músico Zé da Viola interpreta clássicos de Tião Carreiro e Pardinho, Tonico e Tinoco, Milionário e José Rico, Duduca e Dalvan, além de sua música autoral ‘Caraguá Ontem e Hoje’, que fala sobre os 50 anos da catástrofe que abalou a cidade em 1967.
Músico há mais de 60 anos, Zé da Viola começou sua carreira ainda na infância e nunca mais parou. O artista tem, ainda, um disco de vinil e dois CDs lançados.
O projeto ‘Prata da Casa’ é realizado pela Fundacc – Fundação Cultural e Educacional de Caraguatatuba e visa trazer ao munícipe e ao turista diversão e entretenimento, além de oportunidade aos artistas locais em um espaço para apresentarem seu trabalho ao público.
Ainda neste mês haverá a apresentação de ‘Zirinho da Bahia’ e ‘Carlinhos Guilbert’.
Serviço
Projeto ‘Prata da Casa’
Dia 17/8 – Zé da Viola
Dia 24/8 – Zirinho da Bahia
Dia 31/8 – Carlinhos Guilbert
Horário: 20h30
Local: Praça Dr. Cândido Mota, no Coreto
Veja Também Recentes

Alunos do Rio do Ouro participam de Blitz Educativa na Avenida da Praia
Diversão e aprendizado marcaram o encerramento do programa Trânsito Legal com os alunos do 4º ano da EMEI/EMEF Professor Bernardo Ferreira Louzada, no bairro Rio do Ouro, na Blitz Educativa, realizada na avenida da praia, nas proximidades da Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima, Centro de Caraguatatuba, na terça-feira (3).

Caraguatatuba abre inscrições para cursos gratuitos de Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos
A administração municipal de Caraguatatuba firmou uma parceria com a Escola Técnica Estadual (Etec) para oferecer gratuitamente os cursos Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos. São 20 vagas para cada curso com duração de pouco mais de 30 dias. As vagas fazem parte do programa ‘QB FIC’ (programa de

Copa Caiçara de Jiu-Jítsu reúne amantes da modalidade em Caraguatatuba
A cidade de Caraguatatuba foi palco da 20ª Copa Caiçara de Jiu-Jítsu no último domingo (25), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A competição reuniu mais de 30 equipes de diversas cidades e delegações da capital paulista, de outros estados, além de representantes do Litoral Norte e do Vale

Caraguatatuba realiza Congresso Técnico para Copa Criança de Futsal 2025
Caraguatatuba realiza nesta terça-feira (28), o Congresso Técnico da Copa Criança de Futsal 2025. O encontro está marcado às 19h30, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), e deve reunir representantes das equipes inscritas para discutir as diretrizes da competição e realizar o sorteio dos chaveamentos. A edição deste ano

Espetáculo “A Farsa da Boa Preguiça” tem apresentações gratuitas em Caraguatatuba
O Coletivo Teatral Rocambole Cósmico apresenta “A Farsa da Boa Preguiça”, uma montagem adaptada da obra de Ariano Suassuna com classificação livre e entrada gratuita. Neste sábado (21) e no próximo (28), tem sessão às 15h e também às 16h30 na Praça do Caiçara. No domingo (22), às 16h, o Auditório