Pesquisar No Site
Prefeitura entrega equipamentos para escolinhas de skate, stand up e surfe

Prefeitura entrega equipamentos para escolinhas de skate, stand up e surfe

#PraCegoVer: Prefeito Aguilar Junior posa para foto junto de autoridades e professores das modalidades, com equipamentos desportivos de skate e surfe. (Foto: Luis Gava/PMC)
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na manhã desta quarta-feira (23/08) a entrega de novos equipamentos que serão utilizados nas escolinhas de skate, stand up padle e surfe.
Foram investidos R$ 15,6 mil com a compra de skates e capacetes, seis equipamentos de stand up padle e quatro pranchas de surfe.
A entrega foi realizada pelo prefeito Aguilar Junior, acompanhado dos vereadores Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar), Oswaldo Pimenta de Mello Neto (Chininha) e do secretário de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo, aos professores das modalidades.
“Trabalhar com equipamentos novos sempre ajudam na melhora de rendimento de nossos atletas. Agradecemos o apoio ao esporte”, citou o professor de Edmar Fernandes Soares (Zinho).
O prefeito Aguilar Junior fez questão de elogiar o empenho de professores e atletas.
“Os professores entregam as demandas e vamos atendendo conforme o orçamento. Investir em esporte é dar oportunidade aos nossos jovens e crianças de um futuro melhor. Agradeço o empenho de todos os professores e servidores da Secretaria de Esportes”, ressalta o prefeito.
Veja Também Recentes

Programa Praia Acessível terá ação diferenciada para adolescentes com transtorno do espectro autista
Adolescentes, entre 13 e 17 anos, com o Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), terão uma abordagem diferenciada para a prática de atividade física e recreativa dentro do programa Praia Acessível, realizado pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) e Secretaria de Esportes e Recreação de

Vinte e sete servidores disputam eleição on-line da CIPAA do governo municipal de Caraguatatuba no dia 12 de agosto
A eleição online da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédios (CIPAA) do governo municipal de Caraguatatuba da Gestão 2025/2026 contará com 27 candidatos de diversas secretarias. Os servidores vão eleger 12 representantes da categoria no órgão, seis titulares e seis suplentes. A votação eletrônica será no dia 12

Fundacc está com inscrições abertas até 10 de agosto para 2º Fecica – Festival de Circo de Caraguatatuba
Foi lançado na última semana o edital para execução cultural no 2º Fecica – Festival de Circo de Caraguatatuba, que será realizado nos dias 30 e 31 de agosto (sábado e domingo), no Polo Cultural do Centro. As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de agosto. Podem ser inscritas apresentações artísticas,

Alunos do curso de Mecânica Automotiva Básica recebem certificado de conclusão
Os 27 alunos das duas primeiras turmas do curso de Mecânica Automotiva Básica, oferecido gratuitamente pela parceria entre a Secretaria Municipal de Governo e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, por meio do programa Qualifica SP, receberam a certificação, na quarta-feira, após cumprirem as 80h/aula. Nessa

Primeiro evento de fisiculturismo para iniciantes reúne amantes da modalidade em Caraguatatuba
Caraguatatuba foi palco, no último sábado (26), de um marco inédito para o universo do fisiculturismo no litoral norte: o primeiro campeonato estreante da WBBF-SP (Federação de Fisiculturismo do Estado de São Paulo), realizado no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A iniciativa da federação, confederada nacional e internacionalmente há