Pesquisar No Site
6ª Copa Brahma de Futebol tem 11 jogos em sua próxima rodada

6ª Copa Brahma de Futebol tem 11 jogos em sua próxima rodada
Na noite da última sexta-feira (10/08), as equipes E.C. Estrela do Morro e A.E. Gaivotas se enfrentaram no campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), em jogo válido pela 1ª divisão da 6ª Copa Brahma de Futebol.
O confronto entre as equipes resultou na vitória da equipe do Morro do Algodão, que venceu com três gols marcados pelos atletas Francisco (2) e Vanderlei. A equipe do Gaivotas havia diminuído a diferença do placar com um gol de Matheus, mas não foi suficiente para levar a vitória.
O torneio terá continuidade no próximo dia 19, com 11 jogos válidos pelas três divisões do campeonato. Na primeira divisão, haverá somente jogos pelo grupo A, enquanto a segunda cobrirá os grupos A e B; e a terceira divisão terá jogos pelos grupos E e F.
Confira as tabelas de resultado do dia 10/08 e os jogos do dia 19/08:
Dia 10 de agosto 2018 (sexta-feira) – Local: Campo do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves – CEMUG |
||||||||
Jogo | Horário | Grupo | Categoria | EQUIPES | ||||
20h15 | B | 1ª Div. | E.C. Estrela do Morro | 03 | X | 01 | A.E. Gaivotas | |
Gols: Francisco (02) e Vanderlei para a equipe E.C. Estrela do Morro.
Gol: Matheus para a equipe A.E. Gaivotas.
|
Dia 19 de agosto 2018 (domingo) – Local: Campo do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves – CEMUG | ||||||||
Jogo | Horário | Grupo | Categoria | EQUIPES | ||||
11h00 | A | 1ª Div. | E.C. Cruz de Malta | X | E.C. Pegorelli | |||
13h00 | A | 1ª Div. | E.C.A.F. Santa Cruz | X | E.C. Tourinhos | |||
15h00 | A | 1ª Div. | Tabajara F.C. | X | E.C. Casa Branca |
Dia 19 de agosto 2018 (domingo) – Local: Campo do A.A. CORINTHIANS – Higino Martins – Tinga | ||||||||
Jogo | Horário | Grupo | Categoria | EQUIPES | ||||
11h00 | A | 2ª Divisão | União do Litoral E.C. | X | E.C. Tabatinga | |||
13h00 | F | 3ª Divisão | E.C. Serramar | X | Real Tourinhos | |||
15h00 | F | 3ª Divisão | Morro do Chocolate F.C. | X | Brasileirinho E.C. |
Dia 19 de agosto 2018 (domingo) – Local: Campo do C.A. FORTALEZA – Rua Perequê – Bairro Travessão | ||||||||
Jogo | Horário | Grupo | Categoria | EQUIPES | ||||
11h00 | B | 2ª Divisão | Beira Mar | X | E.C. Águia Dourada | |||
13h00 | E | 3ª Divisão | Bom Prato F.C. | X | A.E. Tarumã | |||
15h00 | A | 3ª Divisão | Força Jovem F.C. | X | G.R. Rio do Ouro |
Dia 19 de agosto 2018 (domingo) – Local: Campo E.C. XV DE NOVEMBRO – Siqueira Campos, Centro | ||||||||
Jogo | Horário | Grupo | Categoria | EQUIPES | ||||
13h00 | A | 2ª Divisão | A.A. Caputera/Lion | X | G.R. Jaraguazinho | |||
15h00 | B | 2ª Divisão | Pedrinho F.C. | X | Auto Escola |
Veja Também Recentes

Presidente do Fundo Social participa do almoço de Páscoa com crianças e adolescentes da Casa Beija-Flor
A Casa Beija-Flor preparou um almoço de celebração da Páscoa para 253 crianças e adolescentes assistidas pela entidade, educadores e convidados, no centro de convivência do Barranco Alto, em Caraguatatuba, na quarta-feira (16). A instituição desenvolve projetos sociais para pessoas entre 6 a 17 anos e 11 meses, em situação

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de violência doméstica no Perequê-Mirim
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Perequê-Mirim, na última quinta-feira (27). A equipe da GCM recebeu uma solicitação da vítima pelo 153, caracterizada pela Lei Maria da Penha. A mulher informou aos guardas municipais que seu filho, que estava na residência,

Inscrições para 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba estão abertas a partir desta sexta-feira
A cidade de Caraguatatuba será sede, no dia 23 de abril, das 8h às 17h, no Auditório Módulo (Av. Frei Pacífico Wagner, 653, centro), da 1ª Conferência Municipal das Cidades. Os interessados podem se inscrever no site oficial e preencher o formulário de inscrição até o dia 22 de abril.

Tênis de mesa de Caraguatatuba se classifica para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude
A equipe masculina de tênis de mesa de Caraguatatuba garantiu a classificação para a fase regional dos 40º Jogos Abertos da Juventude após vencer as equipes de São Sebastião e Ilhabela na fase sub-regional da competição, disputada no último sábado (12), em São Sebastião. Sob o comando do técnico Rodrigo

Neste sábado tem exibição do filme “Yvy Pyte – Coração da Terra” no Espaço Hartãt
Neste sábado (12/4), às 19h, o Espaço Hartãt, em Caraguatatuba, realiza a exibição do filme “Yvy Pyte – Coração de Terra” – uma produção documental que traça um percurso entre as terras Guarani e desfaz fronteiras físicas e simbólicas. A ação tem entrada gratuita. A iniciativa é do Ponto de