Pesquisar No Site

Caraguatatuba é bronze no Futebol e lidera disputa entre cidades do Litoral Norte nos Jogos Regionais

Bronze_Futebol
Caraguatatuba é bronze no Futebol e lidera disputa entre cidades do Litoral Norte nos Jogos Regionais

#PracegoVer: Jogador de vôlei, de azul, realiza corte na bola. (Foto: Talita Fernanda/PMC)

Nesta terça-feira (24/07), atletas de Caraguatatuba reforçaram as chances de medalhas em diversas modalidades nos Jogos Regionais 2018. No Futebol, o bronze já está garantido, após disputa bastante acirrada contra Francisco Morato em Ilhabela, quando venceram o time visitante por 1 a 0.

Na modalidade Damas, foi dia da equipe de Caraguatatuba garantir seu lugar na final, depois de dispararem nos pontos no confronto contra Poá e finalizarem a disputa com 9 a 1 no placar. Quem também garantiu, nesta terça-feira, sua continuidade na competição, foram os atletas do vôlei masculino, que estrearam nos Jogos Regionais na disputa contra Cruzeiro e venceram a partida por 2 a 0.

Nas equipes de Vôlei Masculino de Praia, Badminton e Basquete Feminino Caraguatatuba já é ouro. Com o bronze dos meninos do Futebol, a cidade segue agora na competição com três medalhas de ouro, duas de prata e sete de bronze. Na somatória da pontuação parcial, a cidade atingiu 89 pontos e conquistou a quarta colocação geral, na linha de frente entre as outras três cidades do Litoral Norte.

No Badminton Masculino, Caraguatatuba já conquistou o segundo lugar; no Vôlei de Praia Feminino, a cidade está também em segundo lugar; no Karatê Masculino e Feminino, o município ficou em terceiro lugar; assim como no Tênis Feminino e Masculino, modalidades nas quais Caraguatatuba também obteve o terceiro lugar. Na Capoeira Masculino e Feminino, a cidade finalizou a modalidade em quinto lugar; na Natação ACD Feminino, Caraguatatuba também fechou em quinto lugar.

Na quarta-feira, será a vez dos esportistas do Atletismo ACD (Atleta com Deficiência) realizarem suas primeiras disputas com início da competição, às 8h, no Estádio Otoniel Santos em São Sebastião.  Na Etec de São Sebastião, o Tênis de Mesa Masculino joga contra Guaratinguetá a partir das 9h. O C.A. Pontal da Cruz, mais uma vez recebe o clássico Caraguatatuba versus São Sebastião, desta vez, entre as meninas do Vôlei Feminino 20 às 9h. Na sequência, o Vôlei Masculino 20 entra em quadra contra São José dos Campos.

Às 10h, a equipe da Bocha joga contra Franco da Rocha no CAE Pontal da Cruz. Futsal Feminino confronta Guararema, às 16h, na EM Solange d Paula na Enseada, também em São Sebastião. Às 15h, Xadrez Masculino Livre encara disputa contra Franco da Rocha no Tebar Praia Clube.

Em Ilhabela, os atletas de Damas confrontam São Sebastião, às 14h30, no Centro Cultural Praia Grande. Às 19h, equipe de Vôlei Masculino Livre de Caraguatatuba enfrenta o time anfitrião no Ginásio Gilson Gomes Pina.

Delegação

A delegação de Caraguatatuba disputa os Jogos Regionais 2018 em mais de 20 modalidades com 344 atletas. As competições, neste ano, acontecem em São Sebastiao e Ilhabela desde o dia 17/07 e seguem até 28/07. Dentre as modalidades oficiais do evento, Caraguatatuba disputa atletismo, badminton, basquetebol, damas, handbol, karatê, judô, futebol, damas, taekwondo, natação, tênis de mesa, entre outras.

 Confira as modalidades em que Caraguatatuba participa nos Jogos Regionais 2018:

ATLETISMO – LIVRE – FEMININO

ATLETISMO – LIVRE – MASCULINO

ATLETISMO ACD – LIVRE – FEMININO

ATLETISMO ACD – LIVRE – MASCULINO

BADMINTON – ATE 20 ANOS – FEMININO

BADMINTON – LIVRE – MASCULINO

BASQUETEBOL – LIVRE – FEMININO

BASQUETEBOL – LIVRE – MASCULINO

BIRIBOL – LIVRE – MASCULINO

BOCHA – LIVRE – MASCULINO

CAPOEIRA – LIVRE – FEMININO

CAPOEIRA – LIVRE – MASCULINO

CICLISMO – LIVRE – FEMININO

CICLISMO – LIVRE – MASCULINO

DAMAS – ATE 20 ANOS – MISTO

FUTEBOL – ATE 20 ANOS – MASCULINO

FUTSAL – ATE 20 ANOS – MASCULINO

FUTSAL – LIVRE – FEMININO

GINÁSTICA RITMICA – ATE 14 ANOS – FEMININO

HANDEBOL – LIVRE – MASCULINO

JUDO – LIVRE – FEMININO

JUDO – LIVRE – MASCULINO

KARATE – LIVRE – FEMININO

KARATE – LIVRE – MASCULINO

MALHA – LIVRE – MASCULINO

NATACAO – LIVRE – FEMININO

NATACAO – LIVRE – MASCULINO

NATACAO ACD – LIVRE – FEMININO

NATACAO ACD – LIVRE – MASCULINO

TAEKWONDO – LIVRE – MASCULINO

TENIS – LIVRE – FEMININO

TENIS – LIVRE – MASCULINO

TENIS DE MESA – LIVRE – FEMININO

TENIS DE MESA – LIVRE – MASCULINO

 VOLEI DE PRAIA – LIVRE – FEMININO

VOLEI DE PRAIA – LIVRE – MASCULINO

VOLEIBOL – ATE 20 ANOS – FEMININO

VOLEIBOL – LIVRE – MASCULINO

XADREZ – LIVRE – MASCULINO

Mais Notícias

Veja Também Recentes

#PraTodosVerem Fachada do prédio da ETEC Caraguatatuba no bairro Indaiá.
ETEC de Caraguatatuba abre processo seletivo para 2º semestre 2025

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho do 2º semestre de 2025, da Etec de Caraguatatuba, com oportunidades para quem busca formação técnica de qualidade. São 40 vagas para o curso Técnico Modular em Administração, gratuito, no período noturno. Para participar, os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa de

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 30/05/2025
Guarda Civil de Caraguatatuba recupera veículo furtado no Centro
Guarda Civil de Caraguatatuba recupera veículo furtado no Centro

A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba recuperou um veículo furtado e deteve o suspeito na tarde de segunda-feira (9), após ação conjunta com o Centro de Operações Integradas (COI). O caso ocorreu na Rua Vicente Orlando, nas proximidades do Terminal Rodoviário. O veículo Fiat Uno, produto de furto ocorrido em

Leia Mais Notícias Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 11/06/2025
Secretaria de Serviços Públicos excuta zeladoria nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba
Secretaria de Serviços Públicos executa zeladoria nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba

A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba promove trabalhos de zeladoria ao longo da semana nos bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Travessão, Barranco Alto, Porto Novo, Balneário dos Golfinhos, Pontal de Santamarina, Casa Branca, Massaguaçu, Jardim do Sol e Praia da Cocanha, além da varrição das areias praias do Aruan, Centro

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 20/05/2025
Ações da Guarda Civil de Caraguatatuba resultam em prisões, apreensões e recuperação de veículo
Ações da Guarda Civil de Caraguatatuba resultam em prisões, apreensões e recuperação de veículo

A Guarda Civil de Municipal (GCM) realizou diversas ações na última semana que resultaram em prisões, apreensões e recuperação de veículo. No dia 17 de maio, na região sul da cidade. Um homem conduzia uma motocicleta em alta velocidade e realizava manobras perigosas na Avenida José Herculano, quando desobedeceu a

Leia Mais Notícias Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 23/05/2025
Governo Municipal fecha “Casa de Repouso” irregular em Caraguatatuba
Governo Municipal fecha “Casa de Repouso” irregular em Caraguatatuba

Uma “Casa de Repouso”, que funcionava sem alvará, na Praia da Palmeiras, e abrigava dez pessoas idosas e duas pessoas com deficiência (PcD), foi fechada após denúncia ao Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDDI) e Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência d do Idoso (Sepedi).

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 17/06/2025