Pesquisar No Site
Paratleta de Caraguatatuba conquista prata na 2ª Etapa do Aloha Spirit em Brasília
Paratleta de Caraguatatuba conquista prata na 2ª Etapa do Aloha Spirit em Brasília

#PraCegoVer: Marçal está no pódio com outros quatro atletas. Ele veste camisa de manga curta verde e boné vermelho.
O paratleta Marçal Leme da Costa levou, mais uma vez, Caraguatatuba ao pódio. Conquistou a medalha de prata na modalidade paddleboard adaptado (PcD), no maior evento aquático da América Latina – o Aloha Spirit, em sua 2ª etapa, realizada em Brasília, no último final de semana. As provas foram realizadas no Pontão do Lago Sul, entre os dias 22 e 24 de junho.
Marçal ficou em 1º lugar na classificação geral, pois já havia conquistado medalha de ouro na 1ª Etapa, em Ilhabela, em março. O evento é um dos três maiores do mundo e reuniu dois mil atletas que disputaram seis modalidades esportivas: Canoa Havaiana, Stand Up Paddle, Natação em águas abertas, Paddleboard, Surfski, Triathlon Waterman e Apneia.
“Agradeço aos meus técnicos Thiago Intrieri e Maicol Santos pelo meu desempenho e o apoio do secretário da Pessoa com Deficiência e do idoso, Leonardo Macedo, dos diretores Márcio do Prado e Thiago Rezende de Almeida, ao coordenador Neyllor Rodrigues Martins e do secretário de Esportes, Edvaldo Ormindo”, declarou.
Entre os dias 18 e 28 de julho, o paratleta competirá nos Jogos Regionais no atletismo e natação em Ilhabela. No dia 16 de agosto embarca para o Havaí, onde representa o Brasil em uma das etapas do Mundial de surf.
Veja Também Recentes
Autoexame e diagnóstico precoce marcam palestra do Outubro Rosa no Paço Municipal de Caraguatatuba
Além de um café da manhã especial para servidores presentes, o Paço Municipal de Caraguatatuba recebeu uma palestra sobre a importância da prevenção ao câncer de mama na manhã de sexta-feira (17). A ação integrou a Campanha Outubro Rosa e reuniu funcionários das Secretarias de Fazenda, Administração, Obras Públicas, Assuntos
Fundacc está com inscrições abertas para interessados em compor banca de jurados do 14º Festival Estudantil de Teatro
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) está com as inscrições abertas até domingo (12), para interessados em compor a banca de jurados do 14º FET – Festival Estudantil de Teatro de Caraguatatuba, que será realizado entre os dias 27 e 31 de outubro, no Auditório Maristela de Oliveira.
Escola de Bailados apresenta Espetáculo de Gala “Entre Amigos” no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas será palco de uma noite dedicada à dança e à solidariedade. No dia 8 de novembro (sábado), às 20h, a Escola de Bailados de Caraguatatuba recebe escolas e grupos de dança da cidade no espetáculo de gala “Entre Amigos”. Os ingressos têm valor único de R$
Caraguatatuba celebra 45ª Exposição de Orquídeas com foco na biodiversidade local
A tradicional Exposição de Orquídeas de Caraguatatuba chega à sua 45ª edição e será realizada neste fim de semana, de 10 a 12 de outubro, na sede da Secretaria de Turismo. O evento é promovido pela Associação Orquidófila do Litoral Norte (AOLN) em parceria com o governo municipal de Caraguatatuba,
Basquete Feminino de Caraguatatuba vence e garante vaga na fase final
vitórias importantes pela Região 3 da Federação Paulista de Basquete, na terça-feira (28), e confirmou presença na fase decisiva do torneio. Os jogos ocorreram no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e contaram com grande apoio da torcida. A equipe venceu o São José Desportivo por 39 a 20 e