Pesquisar No Site
Credenciamento de Imprensa – Aniversário de 161 anos de Caraguatatuba

Credenciamento de Imprensa – Aniversário de 161 anos de Caraguatatuba
A assessoria de comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba informa que já está recebendo solicitação de credenciamento dos veículos de comunicação que desejam realizar a cobertura dos SHOWS que serão realizados durante as comemorações dos 161 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba. Os pedidos de credenciamento deverão ser feitos até às 16h da segunda-feira (16/04).
LEIAM COM ATENÇÃO ATÉ O FINAL.
Dia 19 – quinta-feira
22h – SPC (Só pra Contrariar) – em parceria com a Caraguá FM
Dia 20 – sexta-feira
22h – Cláudia Leitte – Participação Especial de Guilherme Martinez
Dia 21 – sábado
17h – Atração Infantil – Banda Estralo
22h – Titãs
Local: Praça da Cultura – Centro.
Todos os shows terão abertura de artistas locais, a partir das 21h.
O credenciamento de imprensa obedecerá aos seguintes critérios:
– Jornal / Revista – 2 credenciais – repórter, fotógrafo
– Rádio – 2 credenciais – repórter, auxiliar
– Internet (sites, portais e blogs) – 2 credenciais – repórter, fotógrafo
– Emissora de TV – 3 credenciais – repórter, cinegrafista e auxiliar
Para isto, os veículos interessados em credenciar-se deverão responder o formulário abaixo e enviá-lo para o e-mail jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br. O preenchimento da solicitação de credenciamento não implica na aprovação imediata, tendo que passar por avaliação de cadastro. A confirmação do credenciamento será enviada aos veículos até dois dias úteis após a solicitação.
SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO (preencha todos os dados):
Empresa:
Endereço:
Telefone:
Nome do responsável geral/proprietário:
E-mail (para envio da aprovação):
Endereço do site (se houver):
Dados dos profissionais que irão realizar a cobertura
Credenciado 1
– Nome
– CPF
– RG
– Função
Credenciado 2
– Nome
– CPF
– RG
– Função
Credenciado 3 (no caso de televisão)
– Nome
– CPF
– RG
– Função
Quanto à solicitação de credenciamento, ressaltamos que:
– os dados da empresa de comunicação deverão ser preenchidos corretamente, pois todas as solicitações estarão sujeitas a conferência.
– o preenchimento do endereço eletrônico é obrigatório, pois a resposta de deferimento será enviada ao e-mail constante na solicitação preenchida.
QUANTO ÀS CREDENCIAIS APROVADAS:
– Neste evento, não utilizaremos credenciais. Vamos trabalhar com pulseiras de imprensa. As pulseiras serão entregues por um profissional da Secretaria de Comunicação aos jornalistas previamente credenciados, na entrada do evento.
– Como não haverá credencial de imprensa padrão, é imprescindível que todos os profissionais estejam identificados com camiseta ou credencial do veículo de comunicação do qual representam. Esta identificação deverá ser utilizada durante toda a permanência no evento. Os profissionais também devem estar munidos de documento de identificação (carteira de identidade ou CNH com foto).
– A pulseira dá acesso apenas à Área VIP e PISTA, não sendo permitida a entrada em camarotes, backstage e camarim (somente com expressa autorização da assessoria de imprensa do evento).
ATENDIMENTO DE IMPRENSA – CAMARIM
Serão registrados apenas os pedidos para entrevista/foto recebidos até 2 (dois) dias úteis antes do show. A aprovação das solicitações passa pelos critérios da assessoria de imprensa do artista. Os aprovados para o acesso ao camarim receberam e-mail com as instruções e serão acompanhados por um profissional de comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba.
Como sempre, gostamos de reiterar que a função desta secretaria é auxiliar o jornalista na obtenção de fontes e informações, para que possa realizar seu trabalho com tranquilidade, qualidade e segurança. Para eventuais dúvidas pedimos a gentileza de entrar em contato conosco.
Faça sua solicitação o quanto antes.
Veja Também Recentes

Secretaria de Serviços Públicos realiza limpeza em diversos bairros de Caraguatatuba na primeira semana de junho
Os trabalhos descentralizados de zeladoria da Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba percorrem na primeira semana de junho os bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Travessão, Barranco Alto, Morro do Algodão, Balneário dos Golfinhos, Pontal de Santamarina Ponte Seca, Sumaré, Jetuba, Capricórnio (I e II), Massaguaçu, Jardim do Sol e Praia da

Agentes de trânsito ministram palestra na Casa de Saúde Stella Maris
Com o tema “Mobilidade Humana, Responsabilidade Humana” os agentes de trânsito de Caraguatatuba, Luber Castigliola e Luciane Aparecida dos Santos, ministraram palestra para funcionários da Casa de Saúde Stella Maris, na sede da instituição, no bairro Jardim Primavera. O objetivo do bate-papo foi de conscientizar sobre a importância de um

Audiência apresenta metas fiscais do 1º quadrimestre de 2025 na Câmara de Caraguatatuba na próxima quarta-feira
A Câmara de Caraguatatuba recebe a audiência pública do Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2025 na próxima quarta-feira (28/5), às 17h, na sede do Legislativo, no Centro. Técnicos da Secretaria da Fazenda apresentam a execução das receitas previstas e despesas do orçamento municipal

Caraguatatuba oferece 103 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 103 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Caraguatatuba encerra Jogos Regionais da Melhor Idade com 70 pontos e conquista 17 medalhas
Caraguatatuba brilhou na 27ª edição dos Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi) e encerrou sua participação com 70 pontos e a 8ª colocação geral entre os 37 municípios participantes da 2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. A cidade foi a melhor colocada do Litoral Norte. A competição reuniu