Pesquisar No Site
Operação Sorriso é atração no anfiteatro da Fundacc nesta sexta (16/03)

Operação Sorriso é atração no anfiteatro da Fundacc nesta sexta (16/03)

Foto: Divulgação
Depois de ser acometido, aos 12 anos, por uma doença não diagnosticada e que deixava a pele com bolhas e feridas, Kauan dos Santos Moreira, buscou força interior para superar o problema e voltar a sorrir e ajudar outras pessoas. Daí nasceu o espetáculo “Operação Sorriso – Onde Tudo Começou”.
Hoje, aos 14 anos, Kauan não apresenta mais sintomas do problema, e se diz uma pessoa de bem com a vida.
“A peça teatral tem 55 minutos e mostra os desafios que enfrentei percorrendo médicos e hospitais, o desencadeamento da depressão e como busquei a solução para o drama que vivi. A resposta está no apoio da família e dos amigos e na descoberta de sorrir mesmo com sofrimento”, conta o adolescente.
O espetáculo promete arrancar muitos sorrisos do público, nesta sexta-feira (16/03), às 20h, no anfiteatro da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, no Centro. O ingresso é um quilo de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba. Elenco: Kauan dos Santos Moreira, Kaique dos Santos Moreira, Ezequial Alves, Caio Moreira, Eliana Cristina, Igor Santos, Johannes Reis, Jordan Santos e Stefany Nunes.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba abre inscrições para cursos gratuitos de Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos
A administração municipal de Caraguatatuba firmou uma parceria com a Escola Técnica Estadual (Etec) para oferecer gratuitamente os cursos Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos. São 20 vagas para cada curso com duração de pouco mais de 30 dias. As vagas fazem parte do programa ‘QB FIC’ (programa de

Preservação da área verde em Caraguatatuba é tema do Programa de Educação Ambiental da Unidade de Gás
Caraguatatuba recebe uma série de encontros abertos à comunidade em diferentes bairros a partir da próxima semana. Trata-se do Programa de Educação Ambiental da Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA), uma iniciativa da Petrobras que atende a condicionantes ambientais do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos

Piquenique Literário é atração no Parque Juqueriquerê em junho
A Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza no dia 8 de junho (domingo), das 13h às 16h, no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, um Piquenique Literário, como integração ao Projeto Literatura a Beira Mar. A ação é gratuita e aberta ao público.

Caraguatatuba recebe 1ª edição do Encontro da Amizade no Centro Esportivo Municipal
A 1ª edição do Encontro da Amizade será realizada neste domingo (18), das 13h às 18h, no Centro Esportivo Municipal de Caraguatatuba. O evento tem o tema “Reconstrução” e deve reunir jovens e famílias em uma programação voltada à fé, reflexão e transformação pessoal. O Encontro da Amizade contará também

Caraguatatuba realiza cerca de 500 atendimentos ambientais e atua na prevenção de danos
Caraguatatuba atua na fiscalização de áreas com elevado potencial de degradação ambiental, com o objetivo de prevenir e coibir práticas em desacordo com a legislação vigente. O trabalho é conduzido pela Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, por meio da equipe de Fiscalização Ambiental, que realiza atividades rotineiras de