Pesquisar No Site
Museu de Caraguatatuba funciona em horário especial na temporada de verão
Museu de Caraguatatuba funciona em horário especial na temporada de verão
A partir do próximo dia 9 o MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba estará com novo horário de funcionamento durante a temporada de verão. Ele poderá ser visitado de terça a sábado, das 13h às 21h, até o dia 10 de fevereiro, no início do Carnaval.
O objetivo é permitir que, além da população, o museu possa ser visitado por turistas que ficam mais tempo nas praias. “Quando eles começam a chegar nós estamos fechando, por isso a ideia que estender um pouco mais o horário para a visitação”, explica o diretor do MACC, Alexander Palaiologos.
Neste período, visitantes poderão apreciar a exposição “Princesinha do Mar, mostra fotográfica de Caraguatatuba, que será aberta no dia 12 de janeiro e vai até 6 de abril.
Já no dia 20 quem for ao MACC poderá conhecer uma coleção de máquinas fotográficas antigas dentro da Mostra “Um Click”. Ela também termina em 6 de abril.
Ainda na MACC tem a lojinha com produtos produzidos por artistas plásticos locais,
O Museu fica à Praça Cândido Motta, 72, no Centro de Caraguatatuba. Informações pelo telefone (12) 3893.9188.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba abre inscrições para curso gratuito de Drywall
Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Instalação de Drywall, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Governo e o Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. O curso tem como objetivo desenvolver capacidades técnicas e socioemocionais relativas à montagem de estruturas de paredes e tetos com sistema
Guarda Mirim de Caraguatatuba participa de atividade formativa no Instituto Federal de São Paulo
Os jovens integrantes da Guarda Mirim de Caraguatatuba participaram de uma atividade formativa na sede do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Campus Caraguatatuba, no bairro Indaiá, na manhã do último sábado (11). O encontro reuniu os dois polos do projeto, nos Ciases Sumaré e Travessão, e teve como
Fundacc promove 9º Festival de Cinema ‘Curta Caraguá’ a partir de quarta-feira
Tem início nesta quarta-feira (29/10) a nona edição do Curta Caraguá – Festival de Cinema de Caraguatatuba, uma celebração da sétima arte, voltada ao incentivo da produção audiovisual, da formação de público e da valorização de talentos da região. A programação é gratuita e segue até o dia 7 de
Imunização contra HPV e atualização vacinal de crianças e adolescentes segue até o fim de outubro
Caraguatatuba deu início a uma nova etapa da campanha de imunização contra o HPV voltada a adolescentes entre 15 e 19 anos, além da atualização das cadernetas de vacinação de crianças e jovens com menos de 15 anos. As ações seguem até 31 de outubro em escolas públicas, particulares e
Secretaria de Administração de Caraguatatuba convoca aprovados de três funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração de Caraguatatuba convocou mais nove aprovados de três funções do Concurso Público de 2023 nesta quarta, quinta e na próxima sexta-feira (15, 16 e 17/10), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro.