Pesquisar No Site
Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência divulga calendário de reuniões

Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência divulga calendário de reuniões
O calendário de reuniões ordinárias do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (Comdefi) já está disponível no site da Prefeitura de Caraguatatuba. Os encontros serão às primeiras quartas-feiras de cada mês, às 9h, na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi).
As reuniões são abertas à população, com direito a voz. Os assuntos discutidos e as atas aprovadas serão fixados no mural da Sepedi.
O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência é vinculado à SEPEDI, constituindo-se como órgão colegiado de caráter permanente e composição paritária, entre Poder Público e Sociedade Civil. Tem funções deliberativas, consultivas, normativas e de fiscalização no planejamento e formulação da política municipal das ações voltadas ao atendimento e defesa de pessoas com deficiência.
A Sepedi fica localizada na Avenida Jorge Burihan, 10 – Jardim Jaqueira, telefone: 3886-3050. Confira o calendário:
MÊS | DATA | HORÁRIO |
Janeiro | Não haverá reunião do colegiado
Reunião de Diretoria para Planejamento anual |
– |
Fevereiro | 07.02.18 | 9h |
Março | 07.03.18 | 9h |
Abril | 04.04.18 | 9h |
Maio | 02.05.18 | 9h |
Junho | 06.06.18 | 9h |
Julho | 04.07.18 | 9h |
Agosto | 01.08.18 | 9h |
Setembro | 05.09.18 | 9h |
Outubro | 03.10.18 | 9h |
Novembro | 07.11.18 | 9h |
Dezembro | 05.12.18 | 9h |
Veja Também Recentes

Final da Copa Nova Liga e Torneio Início marcam domingo de futebol em Caraguatatuba
Para comemorar os 168 anos de Caraguatatuba, a programação esportiva do município reservou para o último domingo (20), a final da Copa Nova Liga de Futebol e o Torneio Início de Aniversário da Cidade, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Na disputa do título da Copa Nova Liga, E.C.

Pré-Conferências sobre Direitos da Pessoa Idosa começam na próxima semana
Encontros para escuta, diálogo e construção coletiva. Esse é o objetivo das Pré-Conferências de Direitos da Pessoa Idosa, que se iniciam na próxima segunda-feira, dia 14, entre 9h e 11h, no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no bairro Jardim Jaqueira. Serão realizadas

Cursos gratuitos em parceria com Etec de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento têm início
Uma oportunidade de qualificação para ingressar no mercado de trabalho ou reciclagem para os empregados. Esse é o objetivo dos cursos gratuitos oferecidos pelo governo municipal em parceria com Escola Técnica Estadual e Programa de Qualificação profissional básica do Centro Paula Souza (Etec) para jovens e adultos, que iniciaram nesta

Projeto “Bendita Fruta” de incentivo à leitura tem início neste sábado em Caraguatatuba
Neste sábado, 12 de abril, a partir das 9h, no Espaço Cultural Casa da Democracia, no bairro Aruan, em Caraguatatuba, será realizada a primeira edição do projeto Bendita Fruta – A Leitura como Semente. A entrada é gratuita. Com o tema “Bendito o que semeia livros e leitura”, a escritora

Presidente do Fundo Social participa do almoço de Páscoa com crianças e adolescentes da Casa Beija-Flor
A Casa Beija-Flor preparou um almoço de celebração da Páscoa para 253 crianças e adolescentes assistidas pela entidade, educadores e convidados, no centro de convivência do Barranco Alto, em Caraguatatuba, na quarta-feira (16). A instituição desenvolve projetos sociais para pessoas entre 6 a 17 anos e 11 meses, em situação