Pesquisar No Site
Prefeitura prepara entrega de ponte e esquema para melhor fluidez na SP-55 durante a alta temporada
Prefeitura prepara entrega de ponte e esquema para melhor fluidez na SP-55 durante a alta temporada
A Prefeitura de Caraguatatuba continua com as obras da construção de uma ponte em viga pré-moldada no bairro Getuba, na Região Norte da cidade.

Fotos: Cláudio Gomes/PMC
O empreendimento ocorre às margens da Rodovia SP-55 (Rio-Santos) e é extensão da Avenida Marginal. O investimento chega a R$ 130 mil e será entregue na segunda quinzena de dezembro, antes do início da alta temporada.
Segundo a Prefeitura, o objetivo é dar mais segurança aos pedestres, ciclistas e motoristas que circulam pelo local, além de dar maior fluidez ao trânsito local.
Com a ponte, os motoristas circularão pela avenida sem que tenham de acessar a rodovia, já que na alta temporada o trânsito no local fica intenso.
Além da ponte, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Trânsito, Segurança e Defesa Civil, também planeja um esquema especial para desafogar o trânsito na SP-55, principalmente no trecho entre os bairros Massaguaçu e Martim de Sá.
O esquema deverá contar com apoio do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) com criação de faixas adicionais nos períodos de maior movimento de veículos.
Veja Também Recentes
PAT de Caraguatatuba oferece 102 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (19). Ao todo, estão disponíveis 102 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Rua da Família oferece esporte cultura e lazer na Avenida da Praia neste domingo
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza neste domingo (23) mais uma edição do programa Rua da Família, na Avenida da Praia, no Centro. O evento ocorre das 8h às 12h, com atividades gratuitas voltadas a moradores, turistas e visitantes. Promovida pela administração municipal, a iniciativa transforma um trecho da orla em
Programa Profissionaliza Caraguá capacita mais uma turma do Curso de Auxiliar de Recursos Humanos
O curso de Auxiliar de Recursos Humanos formou 24 alunos na quarta-feira (12), durante a aula final realizada no Instituto Federal de São Paulo Campus Caraguatatuba (IFSP), no bairro Indaiá. A capacitação integra o programa de qualificação profissional básica QB FIC, do Centro Paula Souza, e é desenvolvida em parceria
Servidores eleitos na CIPA 2026/2027 da Prefeitura de Caraguatatuba tomam posse na próxima semana
A posse dos eleitos e indicados do poder público na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) da Prefeitura de Caraguatatuba da Gestão 2026/2027 será na próxima sexta-feira (18/9), às 14h30, na Secretaria de Educação, no Indaiá. O resultado definitivo da eleição on-line da foi publicado na Edição 1.972 do
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais aprovados do Concurso de 2023 até sexta-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais sete aprovados de cinco funções do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (11/9), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. A lista foi publicada na Edição 1.968