Pesquisar No Site
Bairros de toda a cidade recebem serviços de limpeza da Prefeitura

Bairros de toda a cidade recebem serviços de limpeza da Prefeitura
As Regiões Norte e Oeste de Caraguatatuba estão recebendo da Prefeitura diversos serviços como roçada, capina, varrição, pintura de guias, manutenção de praças.

Fotos: Divulgação
No comando da Operação Cidade Limpa, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) está em diversos bairros da Região Norte. Desde a praia Massaguaçú, passando pela Cocanha até a Tabatinga toda a orla marítima está sendo roçada e varrida.
Em toda a extensão da Massaguaçu, o deck, o calçadão e as áreas dos quiosques recebem atenção especial das equipes de limpeza da Regional Norte.
No bairro Jardim do Sol, também na região Norte, a Sesep destacou 25 funcionários para um mutirão de limpeza e bota-fora. Os serviços devem ser encerrados na terça-feira (08/08).
Na Região Oeste, todas as vias do Morro do Algodão estão recebendo pintura em suas guias. O serviço está sendo feito após a limpeza realizada ao longo da semana. A equipe hoje trabalha na Avenida Guilherme de Almeida e ruas adjacentes.
Para a próxima semana, está programada uma operação de poda da vegetação da orla do rio Juqueriquerê. O serviço já foi aprovado pela Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca.
Veja Também Recentes

Centro de Referência e Banco de Alimentos de Caraguatatuba promovem ação sobre sustentabilidade alimentar no CRAS Jetuba
A programação especial do Mês do Meio Ambiente em Caraguatatuba segue com atividades que promovem conscientização e sustentabilidade. Na última segunda-feira (16), foi a vez do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Jetuba receber a iniciativa promovida pelo Banco de Alimentos e o Centro de Referência em Segurança Alimentar

Governo atualiza dados de beneficiários do BPC na Casa de Repouso Clam em Caraguatatuba
A equipe do Cadastro Único do Governo Municipal esteve, na manhã desta quinta-feira (29), na Casa de Repouso Clam, no bairro Jardim Britânia, para atualização dos dados dos idosos contemplados com o Benefício de Prestação Continuada (BPC/LOAS). A visita integrou as ações da Secretaria de Assistência Social voltadas à regularização

Secretaria de Saúde realiza café da manhã em homenagem ao Dia do Assistente Social
Em alusão ao Dia do Assistente Social, comemorado na última quinta-feira, 15 de maio, a Secretaria de Saúde promoveu um café da manhã voltado às profissionais da área. A ação foi promovida pela Diretoria de Assistência à Saúde. O encontro, realizado nas dependências da Secretaria de Saúde, teve o objetivo

Ações da Guarda Civil de Caraguatatuba resultam em prisões, apreensões e recuperação de veículo
A Guarda Civil de Municipal (GCM) realizou diversas ações na última semana que resultaram em prisões, apreensões e recuperação de veículo. No dia 17 de maio, na região sul da cidade. Um homem conduzia uma motocicleta em alta velocidade e realizava manobras perigosas na Avenida José Herculano, quando desobedeceu a

Nova fiscalização para motos na Zona Azul já está em operação em Caraguatatuba
Já está em vigor a fiscalização das motocicletas estacionadas na área da Zona Azul realizada pelo sistema de OCR (leitura automática de placas), desde o dia 1º de junho em Caraguatatuba. A medida visa otimizar a rotatividade das vagas e garante que um número maior de usuários tenha a oportunidade