Pesquisar No Site
Caraguatatuba conquista 3º lugar na Copa Sebastianense de Futsal Feminino

Caraguatatuba conquista 3º lugar na Copa Sebastianense de Futsal Feminino
As meninas do futsal de Caraguatatuba conquistaram o terceiro lugar na IX Copa Sebastianense de Futsal Feminino Livre. O triunfo veio depois de vitória por 2 a 1 em cima das donas da casa, a Seesp Vila Amélia.
O torneio foi realizado em São Sebastião, na quadra do CAE Pontal, com a organização da Liga de Futsal de São Sebastião (Lisfuts), com o apoio da Secretaria de Esportes local.
A equipe que tem o comando técnico de Márcio Soares, e da assistente técnica Jaqueline Myrian de Souza, jogou com as seguintes jogadoras: Ana Beatriz Rodrigues Pinheiro, Ana Paula Cortez Gomes, Caroline de Moura Censi, Gabrielle Antônia de Andrade dos Anjos, Laiane dos Santos Lima, Luciana Cerqueira Gomes Alves, Maria Graça Bernardino da Silva, Natalie Barbosa Ribeiro e Tailiny Neves Rodrigues.

Caraguatatuba conquista 3º lugar na Copa Sebastianense de Futsal Feminino
Os dois gols da conquista foram feitos pela jogadora Natalie Barbosa Ribeiro. “É incrível essa mescla de sentimentos que o esporte nos traz, um dia lamentamos a derrota e no outro comemoramos a vitória. Disputar o terceiro lugar não foi o que planejamos, classificamos em primeiro na chave e tropeçamos na semifinal”, desabafa a jogadora.
“Nossos agradecimentos especiais vão para a Prefeitura de Caraguatatuba, que através da sua Secretaria de Esporte, nos deu todo o respaldo. Também somos gratos a Academia Asec Sindicato, Mercado Capital e Quiosque do Nelsinho”, disse a assistente técnica, Jaqueline Myrian de Souza.
O próximo desafio da equipe de Caraguatatuba de futsal feminino será no domingo (25/06), na cidade de Rio Claro (SP), na disputa do 2º Grande Festiva de Futsal 2017. O evento é promovido pela Liga de Futsal Rioclarense, em homenagem aos 190 anos de Rio Claro, onde 24 equipes disputarão o ponto mais alto do pódio.
Sub-17
As meninas de Caraguatatuba disputaram neste final de semana mais uma etapa classificatória da 2ª Copa Sesc Taubaté de Futsal Feminino Sub-17 e perderam da equipe de São José dos Campos por 1 a 0.
Esta foi a segunda partida válida pela fase classificatória. O evento que é uma realização do Sesc Taubaté em parceria com a Liga Taubateana de Futsal, aconteceu no Centro Esportivo Altos de Santana, na cidade de São José dos Campos.
Veja Também Recentes

Atletas de Caraguatatuba conquistam resultados expressivos no Aloha Spirit
Um dos maiores festivais de esportes aquáticos do mundo, o Aloha Spirit, terminou no último fim de semana com resultados expressivos para atletas de Caraguatatuba. A equipe de natação do município conquistou cinco medalhas de ouro, cinco medalhas de prata e três medalhas de bronze em diversas categorias. Na equipe

Caraguatatuba inicia Campeonato Amador de Futebol 2025 com mais de 50 equipes participantes em três divisões
Caraguatatuba se prepara para viver a emoção de mais uma edição do Campeonato Amador de Futebol, que em 2025 reúne 53 equipes divididas entre a 1ª, 2ª e 3ª divisões. A competição começa neste domingo (17) e é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, com supervisão técnica do Departamento de

Última edição do Projeto ‘Bendita Fruta – A Leitura Como Semente’ é neste sábado na Casa da Democracia
O Espaço Cultural Casa da Democracia, em Caraguatatuba, recebe neste sábado (16/8), às 9h, o quinto e último encontro do projeto ‘Bendita Fruta – A Leitura Como Semente’, na temporada de 2025. O encontro tem entrada gratuita e é aberto ao público. Com o tema ‘Brincar e Versejar a Cultura

Autora do livro ‘O Caiçarinha’ participa da Quarta Literária na Biblioteca de Artes
A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba realiza no dia 20 de agosto, às 19h, na Biblioteca de Artes Leopoldo Ferreira Louzada, a Quarta Literária com a escritora Beatriz Vaz. O encontro é gratuito e é realizado em parceria com a Biblioteca Municipal Afonso Schmidt. Atuante há mais

Caraguatatuba forma jovens líderes em sustentabilidade com Programa RYLA Ambiental
O Rotary Club de Caraguatatuba promoveu o Programa RYLA Ambiental, na terça-feira (12), na ETEC de Caraguatatuba. A iniciativa, que teve o apoio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (Semaap), é voltada ao desenvolvimento de liderança juvenil com ênfase em questões ambientais e na importância da sustentabilidade. O