Pesquisar No Site
Região Norte de Caraguatatuba recebe mutirão de limpeza

Região Norte de Caraguatatuba recebe mutirão de limpeza
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza um mutirão de limpeza em diversos pontos da Tabatinga, região Norte da cidade. Entre eles, a EMEF Pedro João de Oliveira, localizada na rua Benedito Serrado, que está recebendo roçadores da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), que promovem a limpeza da área externa da escola.

Região Norte de Caraguatatuba recebe mutirão de limpeza (Fotos: Divulgação/PMC)
Toda a orla da praia da Tabatinga está sendo preparada para a chegada de turistas durante os feriados do mês de abril. As ruas do bairro, ao longo da semana, serão roçadas e varridas por equipes da Sesep.
Na Vila Ricardo, na Massaguaçú, também região Norte, uma escavadeira faz a limpeza das margens de uma das valas de drenagem do bairro. As obras foram iniciadas ontem (03) e devem terminar até o final da tarde de hoje. Ainda na Massaguaçu, serviços de limpeza geral estão sendo realizados na avenida Maria Carlota, principal via de acesso à praia.
Nas valas interligadas ao córrego Capricórnio, uma escavadeira da Sesep faz o desassoreamento das margens há cinco dias. Até a próxima semana, as valas devem estar com suas margens limpas, para evitar transbordamento em dias de chuva.
Segundo o secretário de Serviços Públicos, Roberti Costa, os trabalhos de desassoreamento de valas deverão prosseguir de forma preventiva, em toda a cidade. “Paralelamente, estamos fazendo a limpeza de praias e ruas, em diversos bairros, obedecendo sempre um cronograma e contando também com a colaboração de todos os munícipes pois todos nós somos responsáveis pela limpeza da cidade”.
Veja Também Recentes

15ª Paixão de Cristo de Caraguatatuba será encenada no Complexo Turístico do Camaroeiro
O Complexo Turístico do Camaroeiro será o novo local em 2025 para a 15ª edição da Paixão de Cristo de Caraguatatuba. A encenação será realizada no dia 18 de abril, sexta-feira, às 20h. A classificação é livre e a entrada é gratuita, com sugestão de doação de 1kg de alimento

Presidente do Fundo Social participa do almoço de Páscoa com crianças e adolescentes da Casa Beija-Flor
A Casa Beija-Flor preparou um almoço de celebração da Páscoa para 253 crianças e adolescentes assistidas pela entidade, educadores e convidados, no centro de convivência do Barranco Alto, em Caraguatatuba, na quarta-feira (16). A instituição desenvolve projetos sociais para pessoas entre 6 a 17 anos e 11 meses, em situação

Nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher toma posse
De acordo com o Censo Demográfico de 2022, 51,5% da população brasileira é composta por mulheres. O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) é um órgão que atua na defesa dos direitos e na promoção de políticas públicas das mulheres. Caraguatatuba elegeu nova diretoria para o Conselho Municipal dos

Mostra Itinerante de Dança “De Ponta a Ponta” atrai aproximadamente 700 pessoas na Praça do Caiçara
Cerca de 700 pessoas prestigiaram, no último sábado (26/4), a segunda edição da mostra itinerante de Dança “De Ponta a Ponta”, que promoveu programação gratuita em diferentes locais da cidade. As apresentações foram realizadas na Praça do Caiçara (Centro), na Praça do skate (Massaguaçu), e na Praça Jorge de Castro

Caraguatatuba oferece 101 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 101 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (31/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor