Pesquisar No Site
Caratecas de Caraguatatuba destacam-se no Campeonato Paulista

Caratecas de Caraguatatuba destacam-se no Campeonato Paulista
Os caratecas que compõem a equipe de Caraguatatuba venceram 14 de 22 categorias disputadas no Campeonato Paulista de Karatê Kyokushin, realizado no último domingo (09/04), no Ciase do Travessão.
Cerca de 200 caratecas participaram do torneio. A equipe de Karatê de Caraguatatuba foi representada por 40 atletas. Além disso, as cidades que mais trouxeram atletas foram São Sebastião, São Paulo, Suzano e Guarulhos.

Caratecas de Caraguatatuba destacam-se no Campeonato Paulista (Fotos: Luís Gava)
Os atletas que mais se destacaram no campeonato foram Priscila Ribeiro, que venceu na categoria Kumite Absoluto feminino peso médio, para faixa verde, marrom e preta e o carateca Marcelo Lima, que ganhou na categoria Kumite Máster masculino peso pesado.
A carateca Cassia Luques, que levou o título na categoria Kumite Adulto feminino leve, para faixa branca, laranja, azul e amarela, foi outra atleta de destaque na competição.
O Campeonato de Karatê Kyokushin foi organizado pelo professor de Karatê José Pereira, que é representante da Organização Internacional da modalidade no Estado de São Paulo e contou com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
Confira os resultados do Campeonato Paulista de Karatê Kyokushin
MIRIM COM ASSISTENTE MAS/FEM 4, 5, 6 ANOS
- Gabriel de Siqueira- CIASE
- Hiago de Oliveira- CEMUG
- Enzo de Miranda- CIASE
KUMITE MIRIM MASCULINO 7 ANOS LEVE
- Davi Gabriel- CEMUG
- Ravi Pereira- CIASE
KUMITE MIRIM FEMININO 7, 8 E 9 ANOS
- Marcela Cotardo- CIASE
- Evelyn Nunes- IKO3- Caraguá
- Laura do Prado- CIASE
KUMITE MIRIM MASCULINO 7,8 E 9 ANOS
- Carlos Vinicius- CIASE
- Victor Eduardo- IKO3- Caraguá
- Yago Gabriel- CIASE
KUMITE INFANTIL FEMININO 10 E 11 ANOS
- Agatha Cristinny- CIASE
- Vitória Cristina- CIASE
- Natasha Rany- CEMUG
KUMITE INFANTIL FEMININO 12 E 13 ANOS
- Beatriz Bento- CIASE
- Karine dos Santos- IKO3-São Sebastião
- Melissa de Jesus- CIASE
KUMITE INFANTIL MASCULINO 12 E 13 ANOS
- Kaique Fernando- CIASE
- Abel Victor- CIASE
- Rafael Braz- Cajamar
KUMITE INFANTO JUVENIL MASCULINO 14 E 15 ANOS
- João Pedro- CIASE
- Paulo Henrique- CIASE
- Vitor Braga- Heliópolis
KUMITE JUVENIL MASCULINO 16 E 17 ANOS
- Calebe Francisco- Heliópolis
- Kelvin dos Santos- CEMUG
- Anclerisson Gonçaves- Hapkido-Caraguá
KUMITE JUVENIL FEMININO 16 E 17 ANOS
- Camila Sayuri- Guarulhos
- Itamara dos Santos- IKO3-São Sebastião
KUMITE ADULTO FEMININO PESADA/ BRANCA, LARANJA, AZUL E AMARELA
- Patrica dos Sanos- CEMUG
- Caina Ferreira- IKO3-Caraguá
KUMITE ADULTO FEMININO LEVE/ BRANCA, LARANJA, AZUL E AMARELA
- Cassia Luques- CIASE
- Alessandra Sirqueira- IKO3-São Sebastião
- Luana dos Santos- IKO3- São Sebastião
KUMITE ADULTO MASCULINO LEVE/ BRANCA, LARANJA, AZUL
- Antonio Luis- Guarulhos- Shidokan
- Gabriel Aparecido- CIASE
- Fabiano Santos- Suzano
KUMITE ADULTO MASCULINO PESADA/ BRANCA, LARANJA, AZUL
- Roodrigo dos Santos- Kentouryukai
- Lucas Vinicius- CIASE
- Mauricio Costa-IKO3-São Sebastião
KUMITE ADULTO MASCULINO PESADA/ AMARELA E VERDE
- Felipe Siqueira- Heliópolis
- Marcos Cesar- IKO3- Shihan Wilson
- Silvano Romão- Embu Guaçu
KUMITE ADULTO MASCULINO LEVE/ AMARELA E VERDE
- Julio Cesar- CIASE
- Felipe Ferreira- IKO3- São Sebastião
- L ucas Freike- Kentouryukai
KUMITE MASTER MASCULINO PESADO
- Macelo Lima- CEMUG
- Erico Boni- Guarulhos
- Fe lipe Julião- Suzano
KUMITE ABSOLUTO FEMININO LEVE/ VERDE, MARROM E PRETA
- Thais de Oliveira- CEMUG
- Juliana Cavalcante- Osasco
KUMITE ABSOLUTO FEMININO MEDIO/ VERDE, MARROM E PRETA
- Priscila Ribeiro- CIASE
- Thais Carolina- CEMUG
KUMITE ABSOLUTO MASCULINO LEVE/ MARROM E PRETA
- Gilberto Carlos- Kentouryukai
- Iago Fernando- Kentouryukai
- Cosme Conceição- IKO3-São Sebastião
KUMITE ABSOLUTO MASCULINO MÉDIA/ MARROM E PRETA
- Cristiano José – Shidokan-Heliópolis
- Danilo Henrique- CIASE
- Rafael dos Santos- Kentouryukai
KUMITE ABSOLUTO MASCULINO PESADO/ MARROM E PRETA
- Pedro Bezerra- Heliópolis
- Adauto Floriza- CIASE
Veja Também Recentes

Estudantes aprovados para estágio são aguardados nesta semana em Caraguatatuba
Mais 92 alunos aprovados de sete cursos do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 e do Processo Seletivo Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 dos meses de abril e novembro são esperados até a próxima quarta-feira (2/4), das 9h às 10h30

Município trata de habitação, royalties e infraestrutura em agenda institucional em Brasília
Nesta terça-feira (29), representantes de Caraguatatuba participaram da Assembleia Geral da ABRAMT (Associação Brasileira dos Municípios com Terminais Marítimos, Fluviais e Terrestres para Embarque e Desembarque de Petróleo e Gás Natural), em Brasília. A pauta abordou a recuperação das receitas de royalties do petróleo e gás, com destaque para decisões

Fundacc lança novo credenciamento de artistas e fazedores de Cultura para 2025
Está aberto o credenciamento 2025 para propostas de artistas e fazedores de Cultura, voltado para compor programação com atividades ou criações de obras artísticas nas programações culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Lançada no início de abril, a inscrição segue até o dia 4 de março de 2026, é gratuita e voltada a artistas, grupos e entidades

Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba divulga resultados das eleições para biênio 2025
O Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba anunciou o resultado final das eleições para o biênio 2025. O pleito foi realizado conforme a Lei Municipal nº 2.211, de 12 de dezembro de 2014, com alterações pela Lei Municipal nº 2.544, de 3 de fevereiro de 2021. Foram eleitos os

Enxadrista de Caraguatatuba vence 1ª etapa do Circuito Valeparaibano de Xadrez Escolar
Caraguatatuba se destacou na 1ª etapa do Circuito Valeparaibano de Xadrez Escolar, realizada na cidade de Tremembé. O aluno João Ricardo Kirsh Fernandes, da Escola Estadual Ismael Iglesias, conquistou o 1º lugar na categoria Sub14. O evento faz parte do calendário esportivo educacional do Vale do Paraíba e contou com