Pesquisar No Site
Agência da CEF abre neste sábado somente para pagamento de auxílio emergencial

Agência da CEF abre neste sábado somente para pagamento de auxílio emergencial
A agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Caraguatatuba vai funcionar neste sábado (9), das 8h às 12h, mas apenas para o pagamento do auxílio emergencial de R$ 600.
A medida atende determinação do governo federal, responsável pelo pagamento, para reduzir o número de pessoas que têm ficado horas na fila para receber o benefício.
Desde o início do pagamento da primeira parcela, milhares de usuários têm ido diariamente à única agência da cidade, sendo a maior parte para recebimento do auxílio.
Importante destacar que o funcionamento da agência neste sábado será apenas para aqueles que não receberam a primeira parcela do benefício. O governo federal ainda não divulgou o calendário para o pagamento da segunda parcela.
Cuidados
A Prefeitura de Caraguatatuba tem trabalhando em apoio à CEF para levar maior conforto aos clientes que enfrentam horas de fila antes de serem atendidos.
Nesta semana, foram colocadas tendas e cadeiras para que a população possa ter uma pouco mais de comodidade.
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Caraguatatuba garante plantão de serviços essenciais no feriado de Santo Antônio
As repartições públicas municipais de Caraguatatuba não funcionam na próxima sexta-feira (13/6), em razão do feriado de Santo Antônio, padroeiro da cidade. O atendimento ao público recomeça na segunda-feira (16/6), no horário habitual de cada seção. Agentes de trânsito da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana monitoram as ruas

Caraguatatuba recebe VI etapa do Circuito Paulista de Águas Abertas com mais de 650 atletas
Caraguatatuba será palco da VI etapa do Circuito Paulista de Águas Abertas, o mais tradicional campeonato da modalidade em São Paulo e o único oficial da Federação Aquática Paulista. A competição será realizada neste domingo (22) na praia Martim de Sá e deve reunir cerca de 650 nadadores de 65

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba abre três novas exposições na próxima terça-feira
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba, por meio do projeto MM Macc Museu Vivo, com fomento do ProAC e da Lei Aldir Blanc (PNAB), apresenta a partir da próxima terça-feira (1º/7), três novas exposições – “Além do Olhar”, “Transformar – Alice Dolfini” e “José Moraes, o artista e

Implantação gradativa da Contribuição Social e do Imposto de Bens e Serviços é tema do Fórum Regional de Direito Tributário de Caraguatatuba
As mudanças trazidas pela implantação gradativa da Contribuição Social sobre Bens e Serviços (CBS) e o Imposto sobre Bens e Serviços (IBS) da Reforma Tributária (LC 214/2025) no cotidiano fiscal dos municípios brasileiros foram discutidas no Fórum Regional de Direito Tributário de Caraguatatuba, na última sexta-feira (30/5), no auditório do Campus

Nota oficial – Pesar
O governo municipal de Caraguatatuba manifesta pesar pelo falecimento de Lúcio Fernandes, ocorrido nesta sexta-feira (6), aos 77 anos. Figura histórica da política local, Lúcio foi vereador por três mandatos consecutivos, entre as legislaturas de 1977 a 1992, além de presidir a Casa de Leis no biênio 1981 a 1983.