Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba leva Urbanismo Itinerante ao Travessão nesta sexta-feira (14/02)
Prefeitura de Caraguatatuba leva Urbanismo Itinerante ao Travessão nesta sexta-feira (14/02)
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, realiza nesta sexta-feira (14/02), mais uma ação do projeto Urbanismo Itinerante. Desta vez, o projeto irá ocorrer na Praça do Centro Cultural, no Travessão, região Sul de Caraguatatuba, das 9h até às 15h30.

#PraCegoVer: Folder explicativo sobre o que a população encontrará no Urbanismo Itinerante do Travessão que irá ocorrer nesta sexta-feira (14/02) (Foto: Divulgação/PMC)
Durante o Urbanismo Itinerante os moradores poderão tirar dúvidas sobre plantas populares, numeração, aprovação de projeto, regularização de construção, fiscalização, regularização fundiária e muito mais.
Além dos serviços oferecidos pela prefeitura, o projeto contará com uma equipe da Sabesp, que estará disposta a auxiliar os moradores, sanando suas dúvidas e os orientando em relação às contas de água.
O secretário de Urbanismo, Wilber Cardozo, destaca o objetivo da ação. “Queremos levar a prefeitura ao cidadão. Muitos moradores têm dificuldade de ir até a região central. Desta forma, eles podem ser atendidos no bairro onde moram”.
Além do auxílio com dúvidas, o Urbanismo Itinerante disponibilizará de graça 50 mudas de árvores nativas para a população presente.
Nicolas Cantagesso
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Caraguatatuba vence Mogi das Cruzes e garante vaga na final da Copa Amizade Sub-13
A equipe Sub-13 de vôlei feminino de Caraguatatuba entrou em quadra na tarde de sábado (12), em Caçapava, para enfrentar Mogi das Cruzes por mais uma rodada da Copa Amizade – Série Prata. Com atuação consistente, as atletas caraguatatubenses venceram a partida por 2 sets a 0 e asseguraram a
Mutirão de limpeza da Prefeitura recolhe pneus, plásticos, roupas e eletrônicos nas praias de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) realizou na segunda-feira (28) um grande mutirão de limpeza nas praias de Caraguatatuba. A ação reforça o trabalho permanente de zeladoria feito pelo município e revela, mais uma vez, um problema que precisa ser enfrentado por toda a sociedade: o descarte irregular de resíduos.
Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba localiza suspeito de furtar dois celulares em laboratório da cidade
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba foi acionada por munícipes, na tarde de terça-feira (8), durante patrulhamento pela Avenida Prisciliana de Castilho, após informações sobre um furto cometido em um laboratório clínico da região. Segundo o relato, um homem teria subtraído dois celulares no estabelecimento e fugido a pé,
Membros da CIPA para Gestão 2026/2027 são empossados nesta sexta-feira em Caraguatatuba
A posse dos representantes dos servidores eleitos e indicados do poder público na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) da Prefeitura de Caraguatatuba da Gestão 2026/2027 é na próxima sexta-feira (9/10), às 14h, na Secretaria de Educação, no Indaiá. O Treinamento dos Novos Membros da CIPA – Gestão
Eleição do Comas define representantes da sociedade civil para gestão 2026/2028
A sociedade civil já tem seus representantes definidos para a próxima gestão do Conselho Municipal de Assistência Social (Comas) de Caraguatatuba. O resultado da eleição para o biênio 2026/2028 foi publicado na terça-feira (22) no Diário Oficial do Município. A votação ocorreu na segunda-feira (21), na sede do conselho, no