Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba leva Urbanismo Itinerante ao Travessão nesta sexta-feira (14/02)
Prefeitura de Caraguatatuba leva Urbanismo Itinerante ao Travessão nesta sexta-feira (14/02)
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, realiza nesta sexta-feira (14/02), mais uma ação do projeto Urbanismo Itinerante. Desta vez, o projeto irá ocorrer na Praça do Centro Cultural, no Travessão, região Sul de Caraguatatuba, das 9h até às 15h30.

#PraCegoVer: Folder explicativo sobre o que a população encontrará no Urbanismo Itinerante do Travessão que irá ocorrer nesta sexta-feira (14/02) (Foto: Divulgação/PMC)
Durante o Urbanismo Itinerante os moradores poderão tirar dúvidas sobre plantas populares, numeração, aprovação de projeto, regularização de construção, fiscalização, regularização fundiária e muito mais.
Além dos serviços oferecidos pela prefeitura, o projeto contará com uma equipe da Sabesp, que estará disposta a auxiliar os moradores, sanando suas dúvidas e os orientando em relação às contas de água.
O secretário de Urbanismo, Wilber Cardozo, destaca o objetivo da ação. “Queremos levar a prefeitura ao cidadão. Muitos moradores têm dificuldade de ir até a região central. Desta forma, eles podem ser atendidos no bairro onde moram”.
Além do auxílio com dúvidas, o Urbanismo Itinerante disponibilizará de graça 50 mudas de árvores nativas para a população presente.
Nicolas Cantagesso
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Oficina de Direção e Assistência de Direção Audiovisual está com inscrições abertas em Caraguatatuba
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e o Pontos MIS estão com inscrições abertas para a oficina gratuita de Direção e Assistência de Direção Audiovisual, que será realizada no dia 2 de outubro (sexta-feira), das 14h às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, no Centro. A inscrição pode ser
Peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” estreia em Caraguatatuba com entrada gratuita
O Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, recebe nos dias 2 e 3 de outubro (sexta-feira e sábado), às 19h, a estreia da peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” com a palhaça Bizuka, interpretada pela atriz Gabriela Antonakis. A entrada é gratuita. Dirigida por Rafael Carvalho, a peça
Banco de Alimentos reúne produtores e instituições em celebração aos 9 anos de atuação em Caraguatatuba
Nesta sexta-feira (28), o Centro Universitário Módulo, campus Martim de Sá, recebeu a segunda edição do evento “Frutos da Nossa Terra”, em celebração ao 9º aniversário do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba. A programação contou com depoimentos de representantes da agricultura familiar e da pesca, apresentações culturais da Casa
Prefeitura de Caraguatatuba finaliza repavimentação da Rua Fernando Costa no Sumaré
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, concluiu a repavimentação da Rua Fernando Costa, no Sumaré. A rua permaneceu interditada entre os meses de julho e agosto para a execução da obra. A Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana desviou o tráfego de automóveis, caminhões
Centros de Referência de Assistência Social ampliam atendimento a mais de 26 mil famílias em Caraguatatuba
A prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, alcançou em setembro 26.873 famílias atendidas por meio do Cadastro Único (CadÚnico), sendo que individualmente são até o momento 60.687 pessoas cadastradas. O feito inédito é resultado de um trabalho contínuo desenvolvido pela Gestão do Cadastro Único, pelos entrevistadores