Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba leva Urbanismo Itinerante ao Travessão nesta sexta-feira (14/02)
Prefeitura de Caraguatatuba leva Urbanismo Itinerante ao Travessão nesta sexta-feira (14/02)
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, realiza nesta sexta-feira (14/02), mais uma ação do projeto Urbanismo Itinerante. Desta vez, o projeto irá ocorrer na Praça do Centro Cultural, no Travessão, região Sul de Caraguatatuba, das 9h até às 15h30.

#PraCegoVer: Folder explicativo sobre o que a população encontrará no Urbanismo Itinerante do Travessão que irá ocorrer nesta sexta-feira (14/02) (Foto: Divulgação/PMC)
Durante o Urbanismo Itinerante os moradores poderão tirar dúvidas sobre plantas populares, numeração, aprovação de projeto, regularização de construção, fiscalização, regularização fundiária e muito mais.
Além dos serviços oferecidos pela prefeitura, o projeto contará com uma equipe da Sabesp, que estará disposta a auxiliar os moradores, sanando suas dúvidas e os orientando em relação às contas de água.
O secretário de Urbanismo, Wilber Cardozo, destaca o objetivo da ação. “Queremos levar a prefeitura ao cidadão. Muitos moradores têm dificuldade de ir até a região central. Desta forma, eles podem ser atendidos no bairro onde moram”.
Além do auxílio com dúvidas, o Urbanismo Itinerante disponibilizará de graça 50 mudas de árvores nativas para a população presente.
Nicolas Cantagesso
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Feira de Economia Criativa e Caiçara reúne cultura, música e gastronomia em Caraguatatuba
A Praça do Caiçara, no Centro de Caraguatatuba, recebe no dia 31 de outubro (sábado), a partir das 11h, mais uma edição da Feira de Economia Criativa e Caiçara. O evento tem entrada gratuita e visa valorizar produtores e artistas da economia criativa da região. A iniciativa busca fortalecer e
Prefeitura de Caraguatatuba recupera área degradada por descarte irregular e transforma espaço no Massaguaçu
A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) da Prefeitura de Caraguatatuba realizou mais uma ação de recuperação de área degradada pelo descarte irregular de resíduos. Desta vez, o trabalho foi concentrado no bairro Massaguaçu, onde uma área que vinha sendo utilizada de forma inadequada para o despejo de materiais passou por
2º Festival Literário de Caraguatatuba reúne oficinas, rodas de debate e atrações artísticas nesta sexta e sábado
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta semana, no Polo Cultural Jac Costa, no Centro, a segunda edição do Flica – Festival Literário de Caraguatatuba. A iniciativa ocorre por meio da Comissão Municipal Setorial de Literatura e prevê uma extensa programação gratuita, voltada a todos os públicos.
Prefeitura de Caraguatatuba publica edição de nº 2.000 do Diário Oficial Eletrônico
O Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba alcançou a sua 2.000ª Edição nesta terça-feira (20/10) e foi publicada no site https://diariooficial.caraguatatuba.sp.gov.br/public/consulta/diario/pdf/390. A 1.000ª Edição saiu no dia 9 de março de 2023. Criado pela Lei nº 2.381, de 11 de dezembro de 2017, a versão eletrônica do jornal entrou
Prefeitura de Caraguatatuba divulga serviços de plantão no feriado da Padroeira do Brasil
As repartições públicas da Prefeitura de Caraguatatuba estarão com atendimento ao público suspenso na próxima segunda-feira (12/10), em razão do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida. Algumas secretarias mantêm serviços de plantão no período. O expediente recomeça na próxima terça-feira (13), no horário habitual de cada setor. Agentes de trânsito