Pesquisar No Site
Hospital Regional: divulgada convocação para entrevista e Prefeitura oferece nova capacitação aos selecionados
Hospital Regional: divulgada convocação para entrevista e Prefeitura oferece nova capacitação aos selecionados
O Instituto Sócrates Guanaes (ISG), gestor do Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba divulgou nesta sexta-feira (21/02), a convocação para entrevista coletiva referente ao processo seletivo.

#PraCegoVer: pessoas sentadas em uma sala assistem palestra (Foto: Divulgação/PMC)
As entrevistas serão realizadas de 2 a 6 de março, no Centro Universitário Módulo, no Centro, em horários alternados, de acordo com cada área de atuação. O ISG reforça que os candidatos compareçam com 30 minutos de antecedência do horário estabelecido.
Os resultados podem ser conferidos pelo site: www.isgsaude.org (link ‘Trabalhe Conosco’, unidade HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL NORTE, Resultados e Convocações).
É necessário comparecer portando documento de identificação oficial com foto e o comprovante de inscrição. Durante a entrevista, os candidatos não poderão usar equipamentos eletrônicos, como celulares, tablets, calculadoras e outros.
As contratações serão mediante as necessidades de cada área do hospital, podendo os aprovados na seleção permanecer no cadastro de reserva do Instituto.
Capacitação
A Prefeitura de Caraguatatuba segue com objetivo de capacitar a população da cidade para o processo seletivo do Hospital Regional. Os aprovados na prova técnica e convocados para entrevista poderão participar de um treinamento preparatório no dia 28 de fevereiro (sexta-feira).
A capacitação terá como foco dinâmica em grupo e entrevista e será ministrada por uma profissional da área de psicologia. Estarão disponíveis turmas nos períodos da manhã, tarde e noite, na Secretaria Municipal de Educação.
As inscrições serão recebidas na quarta-feira (26/02), a partir das 13h, e na quinta-feira (27/02), até às 16h, pelo telefone (12) 3897-5650. As vagas são limitadas.
Serviço – Secretaria Municipal de Educação – Avenida Rio de Janeiro, 860 – Indaiá.
Rebecca Bonanate
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Prefeitura convoca mais 23 bolsistas do PEAD para limpeza dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais 23 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 até quarta-feira (25/3), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato, os convocados vão
Robótica Educacional avança na rede municipal de Caraguatatuba e amplia uso pedagógico da tecnologia
A Secretaria de Educação do Governo Municipal de Caraguatatuba amplia, em 2026, as ações de Robótica Educacional na rede municipal de ensino e reforça o uso pedagógico da tecnologia em sala de aula, com incentivo ao protagonismo dos estudantes do Ensino Fundamental. O projeto foi retomado em 2025 e ganhou
Caraguatatuba recebe ações em alusão ao Dia Mundial da Saúde Bucal
No próximo dia 20 de março, quando é celebrado o Dia Mundial da Saúde Bucal, Caraguatatuba promove uma série de ações voltadas à prevenção e ao combate à cárie, principal problema que afeta a saúde bucal infantil. Como parte da estratégia, equipes odontológicas realizam triagens em todas as escolas de
Reclamações financeiras e internet fixa dominam balanço de fevereiro do Procon de Caraguatatuba
O relatório de atividade do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba registrou 426 atendimentos formalizados dos 826 realizados entre os dias 1º e 28 de fevereiro, além de outros 400 relacionados às orientações e encaminhamentos para outros órgãos. Foram 156 queixas de envio de produtos sem solicitação do consumidor e cobranças
Caraguatatuba realiza formação regional do programa Alfabetiza Juntos SP
Caraguatatuba recebe, entre terça e quarta-feira (10 e 11/3), a formação do Polo 13 do programa Alfabetiza Juntos, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com o Ministério da Educação (MEC), alinhada ao Compromisso Nacional Criança Alfabetizada. A abertura do encontro ocorre na terça-feira (10), às 8h,