Pesquisar No Site

Banda Melim encerra programação do Caraguatatuba Summer Festival 2020

Publicado em: 14/02/2020
Destaques
Banda Melim encerra programação do Caraguatatuba Summer Festival 2020
Banda Melim encerra programação do Caraguatatuba Summer Festival 2020

A programação do Caraguatatuba Summer Festival 2020 será encerrada neste final de semana com apresentação de artistas locais e a Banda Melim, sucesso do cenário nacional.

Nesta sexta-feira (14/02), a Banda Feira Livre abre as atrações do final de semana, na Praça da Cultura, no Centro às 21h.

#PraCegoVer: O show da Banda Melim acontece neste sábado (15/02), às 21h, na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)

Já no sábado (15/02), a Banda Melim sobe o palco da Praça da Cultura às 21h com seus maiores sucessos. O esquenta do show fica por conta da banda local Expresso Caiçara.

Melim é um trio musical formado pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo Melim. A banda foi formada em 2015, mas foi no ano seguinte, participando do programa Superstar, da Rede Globo, que o trio começou a aparecer no cenário musical brasileiro.

No show deste final de semana em Caraguatatuba, os irmãos devem apresentar seus maiores sucessos, como por exemplo, “Meu Abrigo”, “Ouvir Dizer”, “Dois Corações”, “Gelo”, “Hipnotizou” e muito mais!

A programação do Caraguatatuba Summer Festival se encerra no domingo (16/02) com a atração local Trio Praiano, na Praça da Cultura, no Centro, a partir das 21h.

Pôr do Som

Curtir o pôr do sol com música de qualidade. Esse é o projeto Pôr do Som que é realizado no espaço Mirantes da Orla (Camaroeiro), sempre a partir das 18h.

Nesta sexta-feira (14/02) quem se apresenta é o cantor Vinicius Costa. Já no sábado (15/02) a atração fica por conta do grupo Capitus. Por fim, encerrando a programação do Pôr do Som em 2020, no domingo (16/02), a atração é Willis Cordeiro.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba atua contra trabalho infantil na Martim de Sá
Prefeitura de Caraguatatuba atua contra trabalho infantil na Martim de Sá

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma ação através do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) na Martim de Sá, no último sábado (29). A iniciativa, conduzida pela equipe de Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS), teve como principal objetivo conscientizar a população,

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 03/04/2024
1
2ª Etapa do Brasileiro de Moto Aquática é neste final de semana em Caraguatatuba

A praia do Cento de Caraguatatuba recebe a partir desta sexta-feira (12), a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Moto Aquática, chamada de National Cup 2024. Aberto ao público de forma gratuita, o evento segue até domingo (14), próximo à Praça da Cultura, com instalação de arquibancada para que os

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 09/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba publica edital convocando 36 candidatos aprovados em concurso público para GCM
Prefeitura de Caraguatatuba publica edital convocando 36 candidatos aprovados em concurso público para GCM

A Prefeitura de Caraguatatuba publicou nessa quinta-feira (25), no Diário Oficial Eletrônico, Edição 1296 ,  o edital de convocação de 36 candidatos aprovados na primeira fase do Concurso Público 001/2019 para o segundo curso de Formação da Guarda Civil Municipal (2ª fase do certame). Ao todo, serão chamados 36 candidatos,

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 25/04/2024
Cinema_bairros_garotocosmico
Cinema nos Bairros tem sessão com pipoca no Pegorelli

O cinema itinerante da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba realiza sua primeira sessão gratuita de 2024, na quinta-feira (4/4), às 19h, no Centro Comunitário Galpão do Pegorelli, na região sul da cidade. O projeto Cinema nos Bairros tem como intuito proporcionar cultura e entretenimento aos munícipes de Caraguatatuba

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 03/04/2024
Pista de Skate do Massaguaçu recebe Cinema nos Bairros nesta quinta
Pista de Skate do Massaguaçu recebe Cinema nos Bairros nesta quinta

Depois do grande sucesso no Pegorelli na última quinta-feira (4/4), o Cinema nos Bairros, projeto itinerante da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, realiza sua segunda sessão gratuita de 2024 nesta quinta-feira (11/4), às 19h, na Pista de Skate do Massaguaçu, na região norte da cidade. O projeto Cinema nos Bairros

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024