Pesquisar No Site

Cirok conquista o título de campeão da Série Prata do Campeonato de Futsal

Cirok conquista o título de campeão da Série Prata do Campeonato de Futsal
Cirok conquista o título de campeão da Série Prata do Campeonato de Futsal

O grito de campeão do Campeonato Municipal de Futsal – Série Prata foi dado pelo Cirok com uma vitória de 3 a 2, contra a equipe do Real Madri, no jogo realizado na quadra do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.

#PraCegoVer: Dois jogadores, do Cirok, que usa uniforme preto e vermelho, e Real Madri, que veste uniforme azul e preto, fazem disputa de bola durante a partida em quadra. O árbitro da partida analisa a jogada (Foto: Divulgação/PMC)

Mesmo com um gol contra, marcado pelo jogador Renan para o Real Madri, o Cirok conseguiu se sobressair e garantiu o título de campeão. Os três gols do campeão foram marcados pelos jogadores Matheus, Guilherme e Maycon, respectivamente um gol cada.

Derrotada, a equipe do Real Madri garantiu pelo menos um gol marcado pelo jogador Rafael. O time ficou com a segunda colocação da temporada e, posteriormente, o União do Morro em terceiro lugar.

Destaques da temporada

O título de artilheiro do campeão foi entregue para o Natã Micael, jogador do Olaria Futsal, com oito gols na “conta”. Elias Rocha, goleiro do time vice-campeão da Série Prata, foi consagrado como o goleiro menos vazado, com apenas dez gols sofridos no campeonato.

Próxima final: Ouro

A tão esperada final do Campeonato de Futsal – Série Ouro será realizada nesta sexta-feira (15), no Cemug. A rivalidade entre em quadra com o Levy´s Games e Tuka Bike, às 20h15.

 Serviço – O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) fica localizado na Avenida José Herculano, nº 50, Jardim Britânia – Caraguatatuba.

#PraCegoVer: Em pé, dois árbitros dentro da quadra de futsal do Cemug ao lado dos capitães do times, Cirok e Real Madri. Os quatro posam para a foto. Os árbitros vestem uniforme de cor laranja e preta. Os jogadores também usam uniformes (Foto: Divulgação/PMC)

Gabriel Batalha
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuaba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prazo para emissão e regularização de título eleitoral encerra dia 8 de maio
Prazo para emissão e regularização de título eleitoral encerra dia 8 de maio

O prazo para tirar o título eleitoral pela primeira vez, transferir o domicílio eleitoral e regularizar a situação para votar nas eleições municipais do dia 6 de outubro termina no dia 8 de maio, no Cartório Eleitoral de Caraguatatuba, no Sumaré, ou por meio do autoatendimento eleitoral para quem já

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 11/04/2024
Caraguatatuba recebe a 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 em abril
Caraguatatuba recebe a 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 em abril

Caraguatatuba receberá a 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 no dia 14 de abril, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 8h. As inscrições devem ser concluídas até o dia 9. A expectativa para este ano é bastante positiva já que são esperados 1.300 pessoas, entre

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 25/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento público para prestação de serviço no 'Dia do Observador de Aves'
Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento público para prestação de serviço no ‘Dia do Observador de Aves’

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, iniciou os preparativos para a comemoração do ‘Dia do Observador de Aves’, um evento que acontecerá entre os dias 16 e 19 de maio no Parque Natural Municipal Juqueriquerê. Realizado pela primeira vez em Caraguatatuba, o

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 05/04/2024
Prefeitura realiza reforma de 14 escolas municipais e 10 Unidades Básicas de Saúde
Prefeitura realiza reforma de 14 escolas municipais e 10 Unidades Básicas de Saúde

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, continua com a reforma e manutenção de 14 escolas da rede municipal de ensino e 10 Unidades Básicas de Saúde, cujo investimento gira em torno de R$ 10 milhões. As unidades de ensino receberão uma série de serviços, que

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Publicado em 10/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba registra ato de vandalismo em caçambas de lixo
Prefeitura de Caraguatatuba registra ato de vandalismo em caçambas de lixo

A Prefeitura de Caraguatatuba registrou ato de vandalismo em duas caçambas utilizadas para descarte de lixos que estavam instaladas na Rua da Torre, no bairro do Travessão. Além de atear fogo, os suspeitos ainda derrubaram o lixo. A administração já havia colocado os equipamentos no local justamente para impedir o

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 15/04/2024