Pesquisar No Site

Inscrições do mês de abril para seleção de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba encerram na quinta-feira (18/04)

Prefeitura seleciona estagiários
Inscrições do mês de abril para seleção de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba encerram na quinta-feira (18/04)

As inscrições para o processo seletivo mensal de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba terminam nesta quinta-feira (18/04). Os interessados devem procurar a sede do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), localizada no Campus do Módulo – Centro, das 9h às 11h e das 13h30 às 15h.

#PraCegoVer: Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba inserindo dados no computador. (Foto: Luis Gava/PMC)

Em abril, no nível superior, as chances de estágios são para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Gestão Empresarial e Processos Gerenciais.

Geralmente, o prazo das inscrições do processo seletivo de estagiários encerra no dia 20 de cada mês, mas em função dos feriados da Paixão de Cristo (sexta-feira, 19) e do aniversário de 162 anos de emancipação político-administrativa Caraguatatuba (sábado, 20) foi antecipada para o dia 18.

A seleção é para a formação de um cadastro de reserva de alunos dos cursos, que serão convocados para atuar nas secretarias municipais, conforme a necessidade da administração pública.

Para fazer a inscrição o estudante deve apresentar RG original, ter cadastro atualizado no site www.ciee.org.br, ser maior de 16 anos de idade e morar em Caraguatatuba. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 998 (um salário mínimo) para estagiários de Ensino Superior, com direito ao vale-transporte. A carga horária é de 30 horas semanais.

A prova será aplicada no Ciee, localizado no Campus Módulo do Centro, logo após a inscrição do interessado. Os candidatos terão uma hora para responder 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e História.

A validade do processo seletivo de estágio vigora a partir da data de publicação no Diário Oficial até o dia 31 de dezembro de 2019.

Mais informações sobre o Processo Seletivo para o quadro de reserva e contratação de estagiários 001/2018 estão na página número 08 da edição nº 99 do Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba, de 28 de março, disponível no link:  https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/03/Edital_099.pdf.

O Centro de Integração Empresa Escola fica Avenida Frei Pacífico Wagner, 653 – Centro. O atendimento é das 9h às 11h e das 13h30 às 15h. A Secretaria Municipal de Administração está localizada na Av. Siqueira Campos, 44 – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3883-7866 (Ciee) ou 3897-8169 (Departamento de Recursos Humanos).

Processo Seletivo

A relação dos cursos ofertados e o resultado das provas serão divulgados até o último dia do mês, nos sites https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/ e www.ciee.org.br, além de afixada na Secretaria de Administração, sede do Ciee e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba (https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/), na parte da página oficial destinada ao cidadão. A convocação dos aprovados é feita conforme a necessidade da administração pública.

 

Serviço:

Processo seletivo para contratação de estagiários (cadastro de reserva)

Período de Inscrições: até o dia 18 de abril (quinta-feira)

Local: Ciee (Campus Módulo do Centro)

Horário: 9h às 11h e das 13h30 às 15h

Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, nº 653 – Centro

Informações: (12) 3883-7866

 

Secretaria Municipal de Administração

Horário: 9h às 16h30

Endereço: Av. Siqueira Campos, 44 – Centro

Informações: (12) 3897-8169

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Fundo Social de Solidariedade fecha balanço de atendimento entre janeiro e março
Fundo Social de Solidariedade fecha balanço de atendimento entre janeiro e março

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba fechou o balanço do primeiro trimestre de 2024. Foram realizados 210 atendimentos para as famílias assistidas, com entrega de aproximadamente 5.300 peças de roupas pessoais, 282 peças de roupas de cama e banho e 89 cobertores. Ao todo, 27 famílias receberam algum tipo

Leia Mais Notícias Fundo Social Publicado em 05/04/2024
Prefeitura revitaliza demarcação de vagas de estacionamento em frente à Sepedi
Prefeitura revitaliza demarcação de vagas de estacionamento em frente à Sepedi

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, revitalizou esta semana a demarcação de vagas de estacionamento em frente à Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso. Foram demarcadas um total de 20 vagas, sendo sete para pessoas com deficiência

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso Publicado em 12/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba registra ato de vandalismo em caçambas de lixo
Prefeitura de Caraguatatuba registra ato de vandalismo em caçambas de lixo

A Prefeitura de Caraguatatuba registrou ato de vandalismo em duas caçambas utilizadas para descarte de lixos que estavam instaladas na Rua da Torre, no bairro do Travessão. Além de atear fogo, os suspeitos ainda derrubaram o lixo. A administração já havia colocado os equipamentos no local justamente para impedir o

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 15/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba realiza plantio com alunos do Colégio Anglo Módulo
Prefeitura de Caraguatatuba realiza plantio com alunos do Colégio Anglo Módulo

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, coordenou uma ação de plantio junto ao colégio particular Anglo Módulo, no bairro Indaiá, nesta quinta-feira (4). A atividade foi realizada pelos alunos com idades entre 0 e 5 anos, que participaram ativamente da ação e

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 05/04/2024
Eleição o Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba será nesta quinta-feira na Secretaria de Turismo
Eleição do Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba será nesta quinta-feira na Secretaria de Turismo

Interessados podem participar nesta quinta-feira (18), da eleição dos conselheiros da sociedade civil do Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba (CMFEMAAC). A votação será das 10h às 17h, na Secretaria de Turismo, no Centro. O Conselho terá composição paritária entre membros do poder público e da

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 17/04/2024