Pesquisar No Site

“Empreenda Caraguatatuba 2018” atrai mais de 100 expositores e se consolida como maior evento de negócios da região

Empreenda Caraguatatuba (1)
“Empreenda Caraguatatuba 2018” atrai mais de 100 expositores e se consolida como maior evento de negócios da região

#pracegover Logotipos do Empreenda Caraguatatuba 2018

O Empreenda Caraguatatuba 2018 já pode ser considerado o maior encontro de negócios e empreendedorismo de todo o Litoral Norte. Mais de 100 expositores de diversos setores da economia local confirmaram presença no evento.

A Prefeitura de Caraguatatuba promove a iniciativa nos dias 8, 9 e 10 de novembro, das 14h às 20h, na Praça da Cultura, no Centro.

Aberto ao público, o Empreenda Caraguatatuba contará com exposição, venda de produtos e serviços, além de palestras, workshops, rodadas de negócios e praça de alimentação, nos três dias de atividade.

O evento tem como objetivo incentivar a integração entre comércio, indústria, serviços, instituições de fomento, universidades e comunidade, por meio de temas relacionados à capacidade e iniciativas empreendedoras do município; fortalecimento da rede de empresas locais; criação e ampliação de networking; além de servir de fomento para atrair novas empresas para a cidade e buscar o fortalecimento da cultura do empreendedorismo e a formalização de trabalhadores autônomos.

A Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento fica na Av. Frei Pacífico Wagner, nº 163, piso Superior – Centro. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30. Mais informações pelo telefone (12) 3897-1110, e-mail planejamento@caraguatatuba.sp.gov.br, FanPage no Facebook https://www.facebook.com/Empreenda-Caraguatatuba-2018-2128913760454529/, perfil no Instagram @empreenda_caraguatatuba e no site http://empreendacaraguatatuba.com.br/.

O Empreenda Caraguatatuba 2018 é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba e conta com o apoio do Sebrae/SP, Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba (AHP), Associações de Quiosques (AQC), Centro Universitário Módulo, Instituto Federal de São Paulo (IF/SP), Senai/SP, Concessionária Tamoios, Investe SP – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade e Jovens Empreendedores.

 

Confira os expositores selecionados

Após a fase de entrega de propostas e chamamento público, entre os dias 31 de agosto e 28 de setembro, foram classificadas as seguintes empresas para exporem no evento: A C Pavani, Açaí Mix JCR, Açaí Mix JCR (franquia), Alcântara & Duarte, Alloha, Arataka Bar, Associação Comercial, Associação Danuta, Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba (AHP), Associação dos Quiosques de Caraguatatuba (AQC), Ateliê Ordonis, Auto Moto Escola Objetivo, Barlavento Coworking, Bonus Cred, Boreste, Caiçarinhas Baby, Caraguá FM, Caraguá Luz, Caraguá Praia Shopping Alimentação, Caraguá Praia Shopping Lojistas, Casber, Cheff Uniformes, Circuito Fit, STROONG-Profissional Coach, Clube de Vantagens, Colégio Canopus, Concessionária Tamoios, Desbravadores Airsoft, Disa Ferro & Aço, E-Brasil, Econorte Ford, Econorte Volkswagem, EDP Bandeirantes, Embracon, Enoteca Marevino, Estação Contábil, FFA Construtora, Destaque Fiat, Fisk – Centro de Ensino, Gamboa, Genesis Comunicação Visual, Genesis Zeladoria, Grupo GB, Honda, Hyundai, Imaruí, Império Buffet, Instituto Federal, INVESTE SP, Israel Veículos, J Bike, Kadu Lanches, Kumon Centro, Lion Zeladoria, Litoral Med, Litoral na Mesa, Maré Mansa, Medauto Peças para Caminhões e Utilitários, Messi Estruturas e Eventos, MH Madeireira, MM Construtora, Módulo, Módulo Educação Infantil e Ensino Fundamental, Monte Loja, My Beach, Nori Sushi Nova Freitas Imóveis, O2M Consultoria, Padaria Nova Sumaré, Pattynes Bolsas e Lençóis de Malha, People Caraguatatuba, Petrobrás, Point Informática, Praiamar, PROCON, Quiosque Marquinhos 47, Rádio Integração FM, Rensz Calçados, Sabesp, Sanini Seguros, Sebrae/SP, Senai, Setor Litoral, Shopping Serramar, SICREDI, Sólida Empreendimentos Imobiliários, Tapemar, Thiana Imóveis, THM Soluções, Tio Coxinha, Tio Coxinha (franquia), Top Tintas, Unimed SJC, Valores e Virtudes, Venturaço, Via Tours, Vila Engenharia, Vila Shopping da Construção e Wilney Cardoso Construtora.

Na próxima semana, a Prefeitura de Caraguatatuba divulgará o mapa oficial do evento, com o espaço a ser ocupado por cada empresa. Mais informações www.empreendacacaguatatuba.com.br.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Mais de 500 kg de resíduos são recolhidos em ação de limpeza da Praia da Cocanha
Mais de 500 kg de resíduos são recolhidos em ação de limpeza da Praia da Cocanha

A Associação dos Pescadores e Maricultores da praia da Cocanha (MAPEC) promoveu a ação socioambiental “Farol do Lixo, um farol de soluções para um oceano sustentável” na última sexta-feira (29). A limpeza foi realizada na Praia da Cocanha e resultou na retirada de 563 quilos de resíduos. Ao todo, o

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 01/04/2024
Serviços de limpeza, nivelamento de ruas e retirada de resíduos estão em diversos bairros de Caraguatatuba
Serviços de limpeza, nivelamento de ruas e retirada de resíduos estão em diversos bairros de Caraguatatuba

Praia das Palmeiras, Balneário dos Golfinhos e Jardim Jaqueira são alguns dos bairros de Caraguatatuba que estão recebendo esta semana serviços de zeladoria da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep). Equipes de roçada, varrição e retirada de entulhos estão essa semana nas ruas do Morro

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 16/04/2024
Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira
Prefeitura de Caraguatatuba abre chamamento para empresas que queiram patrocinar o 3º Geek Games

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, está com chamamento aberto para empresas que queiram patrocinar o 3º Geek Games, que será realizado de 02 a 05 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. As propostas devem ser protocoladas até o dia 19 de abril, na

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 15/04/2024
Caraguatatuba espera 100 participantes na 1º Etapa de Pesca do Campeonato Paulista na praia do Massaguaçu
Caraguatatuba espera 100 participantes na 1º Etapa de Pesca do Campeonato Paulista na praia do Massaguaçu

Caraguatatuba conta neste final de semana com mais um evento esportivo. A 1ª Etapa de Pesca do Campeonato Paulista será realizada na praia do Massaguaçu, a partir das 8h. A competição é organizada pela Federação Paulista de Pesca e Lançamento e conta com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba. A expectativa

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 17/04/2024
Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira
Prefeitura abre inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) está com inscrições abertas até o dia 19 de abril (sexta-feira), para estabelecimentos que queiram participar do 3º Festival Geek Games, a ser realizado entre os dias 02 e 05 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. Serão

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 11/04/2024