A Prefeitura de Caraguatatuba convocou 349 novos servidores efetivos até a última quinta-feira (18/5) para trabalhar em diversas secretarias em cargos de níveis fundamental, médio e superior.  A média mensal de convocações é de 70 aprovados desde janeiro.

Os funcionários chamados exercem as funções de agente administrativo, agente de apoio escolar, inspetor de alunos, auxiliar de serviços gerais, motorista II,  Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, professores Adjunto I, professor de Educação Básica I (Ensino Fundamental), Educação Básica I (Educação Infantil), professor de Ciências, professor de Matemática, professor de Geografia, professor de História, professor de Inglês, Técnico de Enfermagem e Terapeuta Ocupacional, além dos médicos Pediatra, Ortopedista, Neurologista e Endocrinologista.

Todos os servidores passam por integração. No encontro, os novos funcionários conhecem um pouco da rotina do serviço público, direitos, deveres, processo disciplinar, RPPS (Regime Próprio de Previdência Social) e noções da Lei Complementar 25/2007 (Estatuto do Servidor), entre outras informações. A última integração ocorreu no dia 3 de maio, na Fundacc.

Os aprovados são convocados conforme necessidade da Administração Pública.  As convocações podem ser acompanhadas na seção dos editais do Jornal Diário do Litoral Norte e/ou pelo site www.caraguatatuba.sp.gov.br/.