Pesquisar No Site
DER paralisa obras na Serrinha do Jetuba para desafogar trânsito durante período de festas

DER paralisa obras na Serrinha do Jetuba para desafogar trânsito durante período de festas
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) paralisou esta semana as obras de contenção de encosta e recapeamento na rodovia SP-55, no trecho da Serrinha do Jetuba, nas proximidades da Faculdade Módulo.
O objetivo da paralisação temporária é facilitar o intenso trânsito de veículos no trecho, durante as festividades de final de ano. A previsão é de que as obras sejam retomadas no dia 6 de janeiro de 2025 (segunda-feira).
O DER trabalha na recuperação trechos de pavimentação asfáltica da pista, além de fazer o reforço da encosta, com o objetivo evitar deslizamentos e desmoronamentos. A obra deverá ser entregue em aproximadamente oito meses.
Segundo o DER, estão abertas duas pistas em sentido Ubatuba e uma pista em sentido Caraguatatuba. Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana acompanham os trabalhos e prestam apoio.
Em caso de emergências e atendimentos aos usuários, o DER disponibiliza o telefone 0800-0555510.
Veja Também Recentes

Saída Fotográfica no Rio Juqueriquerê é destaque na programação cultural do fim de semana
Aproximadamente 30 pessoas participaram no último sábado (26/4), de uma saída fotográfica pelas margens do Rio Juqueriquerê, realizada pelo fotógrafo Gustavo Grunewald. A ação integra o projeto Clube da Fotografia, idealizado e coordenado pelo profissional, que também é artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).

Pré-Conferências sobre Direitos da Pessoa Idosa começam na próxima semana
Encontros para escuta, diálogo e construção coletiva. Esse é o objetivo das Pré-Conferências de Direitos da Pessoa Idosa, que se iniciam na próxima segunda-feira, dia 14, entre 9h e 11h, no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no bairro Jardim Jaqueira. Serão realizadas

Caraguatatuba recebe 5º Festival “Auracy Mansano” de Voo Livre neste fim de semana
O tradicional Festival “Auracy Mansano” de Voo Livre movimenta Caraguatatuba neste fim de semana, dias 26 e 27 de abril, das 9h30 às 17h. O evento reúne pilotos de asa delta e paraglider de diversas cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, além de representantes de

Festival Muvúka promove extensa programação com expressões culturais afro-brasileiras neste fim de semana em Caraguatatuba
O Festival de Cultura Afro – Muvúka é destaque na programação cultural deste fim de semana em Caraguatatuba. No sábado e domingo (26 e 27/4), o Polo Cultural do Travessão, na zona sul da cidade, recebe diversas atrações – apresentações artísticas, palestras (inclusive do Sebrae), fórum cultural, rodas de conversa, oficinas, atividades para as crianças

Secretaria de Serviços Públicos segue com ações de zeladoria em vários bairros de Caraguatatuba
As limpezas e bota-foras da Secretaria de Serviços Públicos continuam simultaneamente nos bairros do Perequê-Mirim, Travessão, Porto Novo, Jardim Jaqueira, Sumaré (Morro de Santo Antônio e praças), Camaroeiro (Complexo Turístico) e Praia da Cocanha, nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba (vide cronograma abaixo). Desde segunda-feira (14/4), grupos de