Pesquisar No Site
7º Mutirão do Emprego tem 500 vagas e recebe currículos no dia do evento
7º Mutirão do Emprego tem 500 vagas e recebe currículos no dia do evento
O 7º Mutirão do Emprego, que será realizado na terça-feira (5/11), das 9h às 15h, na Praça da Cultura, no Centro, atualizou o quadro de vagas para 500 oportunidades, em mais de 30 empresas participantes.
Os interessados também poderão entregar seus currículos diretamente no evento, o que permite a participação de candidatos que eventualmente não tenham feito a inscrição prévia online. É necessário levar currículo e documento com foto.
Algumas áreas que estarão disponíveis são ajudante de cozinha, motorista, atendente de lanchonete, garçom, operador de caixa, vendedor externo, entre outras. As vagas estão distribuídas em funções de diferentes níveis de experiência, abrangendo setores variados, como alimentação, comércio, serviços gerais, hotelaria e logística.
Veja Também Recentes
XV de Caraguatatuba/Secer disputa final da Copa Ouro sub-20 nesta quarta-feira (26)
O E.C. XV de Caraguatatuba/Secer disputa a grande final da Copa Ouro Sub-20 – Torneio da Associação Paulista de Futebol (APF) na quarta-feira (26), no estádio Municipal Ildeu Silvestre do Carmo, em Itaquaquecetuba, às 10h, contra o C.A. Lemense. A campanha do E.C. XV de Caraguatatuba/Secer tem a derrota de
Caraguatatuba realiza primeira reunião do grupo de trabalho do Novo Plano de Ações Articuladas
Caraguatatuba promoveu, na manhã da última quinta-feira (13), o 1º Encontro do Grupo de Trabalho (GT) do Novo Plano de Ações Articuladas (Novo PAR), etapa essencial do processo de planejamento quadrienal da educação municipal. A reunião ocorreu na sala multimídia da Secretaria de Educação e contou com a presença da
Ação Educativa reforça segurança no trânsito no Centro de Caraguatatuba
Agentes de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Caraguatatuba realizaram nesta sexta-feira (14) mais uma ação educativa no centro da cidade, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP). A iniciativa incluiu a distribuição de orientações e material informativo para incentivar um trânsito mais seguro.
Espetáculo ‘O Vendedor de Sonhos’, adaptado de best-seller, é destaque no Teatro Mario Covas
O espetáculo ‘O Vendedor de Sonhos’, adaptado do livro best-seller de Augusto Cury, chega a Caraguatatuba na próxima semana. A peça, que já emocionou milhares de espectadores pelo Brasil, será apresentada no dia 15 (sábado), às 20h, no Teatro Mario Covas. Os ingressos custam podem ser adquiridos antecipadamente pelo link https://tinyurl.com/68epy3mc ou
Caraguatatuba realiza 41ª Festa de Iemanjá na Praia do Centro
A 41ª edição da Festa de Iemanjá será realizada em Caraguatatuba no dia 6 de dezembro de 2025 (sábado), a partir das 18h, na Praia do Centro. As inscrições para as casas religiosas estão encerradas e os espaços para participação foram definidos conforme a ordem de cadastro. Cerca de 40
