Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba publica classificação final da seleção de estagiários com 151 aprovados

Prefeitura de Caraguatatuba publica classificação final da seleção de estagiários com 151 aprovados
A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou o resultado definitivo do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários na Edição 1.176 do Diário Oficial Eletrônico do Município desta sexta-feira (10/11), com 30 alunos aprovados de Administração, 46 de Direito e 75 de Pedagogia.

#PraTodosVerem: Estagiário da Tesouraria da Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador (Foto: Divulgação/PMC)
Estudantes a partir do 1º semestre dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia se inscreveram para a seleção complementar de estagiários de 29 de setembro a 16 de outubro, no site do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee). O cronograma do processo seletivo complementar do Edital 01/2023 saiu na Edição 1.144 no dia 28 de setembro.
A publicação do gabarito provisório ocorreu no dia 17 de outubro. O resultado provisório saiu na Edição 1.170 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 1º de novembro. Os recursos contra a classificação provisória puderam ser interpostos na última segunda-feira (6/11), por meio do e-mail recursos.psp.saojosedoscampos@ciee.ong.br.
O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.320 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior e técnico, com direito a vale-transporte, para ambos os cursos. A carga horária é de 30 horas/semanais.
A seleção é para a formação de um cadastro de reserva de alunos dos cursos, que serão convocados para atuar nas secretarias municipais, conforme a necessidade da administração pública. O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, no Diário Oficial, podendo a critério da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, ser renovado por mais um ano.
O Edital 01/2023 da seleção está disponível na Edição 1032 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 26 de abril. O resultado definitivo do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2023 foi publicado na Edição 1.061 do Diário Oficial Eletrônico do dia 6 de junho. Até o momento, 257 selecionados de diversos cursos foram convocados.
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
Veja Também Recentes

Secretaria de Serviços Públicos promove zeladoria em diversos bairros de Caraguatatuba
As limpezas e bota-foras da Secretaria de Serviços Públicos seguem simultaneamente nos bairros Jardim Tarumãs, Perequê-Mirim, Pegorelli (Residencial Nova Caraguá 1), Travessão (Bosque dos Guanandis), Pontal Santamarina, Olaria, Jetuba, Massaguaçu, Jardim do Sol e Cocanha. Desde segunda-feira (28/4), grupos de funcionários da Secretaria de Serviços Públicos limpam ruas, praças, quadras

Caraguatatuba promove eventos sobre saúde bucal nas escolas municipais em maio
Diversos eventos marcam a divulgação do Projeto Dentista na Escola nos dias 17, 24 e 31 de maio, para alunos da rede municipal de ensino. As ações serão realizadas em três regiões da cidade, sempre em uma escola-sede, com a participação aberta a alunos e familiares, inclusive de outras escolas

Problemas financeiros e de internet dominam ranking de reclamações do Procon de Caraguatatuba no 1º trimestre
O balanço de atividades do Procon de Caraguatatuba registrou 2.896 procedimentos formalizados dos 5.806 atendimentos realizados nos meses de janeiro, fevereiro e março. Desses, 2.910 atendimentos foram orientações e encaminhamentos para outros órgãos. O ranking de reclamações do 1º trimestre foi marcado por problemas com envio de produtos sem solicitação

Congresso Técnico define regulamento para Torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo
O Congresso Técnico para o Torneio Aniversário da Cidade de Caraguatatuba e Campeonato Amador de futebol de campo 1ª, 2ª e 3ª divisão foi realizado na noite de terça-feira (15), no Instituto Federal de Caraguatatuba (IF), e reuniu mais de 60 representantes de clubes do município. O congresso definiu o

Mostra Itinerante de Dança “De Ponta a Ponta” atrai aproximadamente 700 pessoas na Praça do Caiçara
Cerca de 700 pessoas prestigiaram, no último sábado (26/4), a segunda edição da mostra itinerante de Dança “De Ponta a Ponta”, que promoveu programação gratuita em diferentes locais da cidade. As apresentações foram realizadas na Praça do Caiçara (Centro), na Praça do skate (Massaguaçu), e na Praça Jorge de Castro