Pesquisar No Site
Inscrições online para Mutirão do Emprego 45+ terminam nesta sexta-feira

Inscrições online para Mutirão do Emprego 45+ terminam nesta sexta-feira
Pessoas com mais de 45 anos de idade que queiram uma oportunidade de trabalho tem até esta sexta-feira (18) para se inscrever de forma online no Mutirão do Emprego promovido pelo PAT de Caraguatatuba.
São mais de 70 vagas de emprego distribuídas em 10 empresas, nas áreas de ajudante de cozinha, ajudante geral (jardinagem e piscina), atendente de padaria, atendente de frios, atendente de açougue, auxiliar de limpeza, barman, carpinteiro, coordenador de logística, eletricista, encanador, estoquista, garçom, repositor, motorista de caminhão, ajudante de entrega, operador de empilhadeira, operador de caixa, pedreiro e porteiro.
Para se candidatar é necessário se inscrever no link https://tinyurl.com/yc828daj. Os inscritos serão previamente agendados e convocados pela equipe do PAT através de ligação telefônica.

#PraTodosVerem: Fachada do CATE com portão de ferro e muro pintados na cor azul (Foto: Luís Gava/PMC)
O mutirão será realizado na terça-feira (22), a partir das 9h, no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), no bairro Travessão.
Segundo o diretor do PAT, Allan Mattos, a ideia do mutirão para o público 45+, surgiu diante da dificuldade deste público encontrar emprego. “De todos os contratados do ano até agora, o público nesta faixa etária não chega a 10%. Então fizemos uma sensibilização com os empregadores e mostramos a real demanda e preocupação do município em oferecer esta oportunidade”, explicou Mattos.
O CATE está localizado na Avenida José Herculano, 7495 – Travessão (Subprefeitura Sul) – Telefone: (12) 3882-6170.
Veja Também Recentes

Escola de Caraguatatuba promove atividades em alusão ao Dia Nacional da Educação de Surdos
Inclusão, empatia e conhecimento. Os dias 23 (Dia Nacional da Educação dos Surdos) e 24 de abril (Dia Nacional da Lei de Libras) são importantes para lembrar a importância da educação inclusiva e acessível para as pessoas surdas ou com deficiência auditiva no país. Em Caraguatatuba, a EMEFEBS Professor Ricardo

Caraguatatuba realiza 1º dia de seletiva para Jogos Regionais da Melhor Idade
“O esporte é a minha vida. Eu não me vejo sem correr. É tudo pra mim”. Foi em clima de superação e motivação, que a atleta Elizabete Aparecida, de 66 anos, participou do primeiro dia de seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi), nesta quarta-feira (9), no

Grupos de Cultura Popular de Caraguatatuba visitam Museu Afro Brasil
A Cia. de Moçambique do Perequê-Mirim e Grupo Maracatu Odé da Mata, grupos de cultura popular de Caraguatatuba, estiveram no Museu Afro Brasil Emanoel Araujo, em São Paulo, em um enriquecedor encontro de intercâmbio cultural no último sábado (5). A ação teve como objetivo fortalecer o vínculo entre os integrantes

Exposições no Museu de Arte e Cultura integram programação dos 168 anos de Caraguatatuba
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) apresenta três exposições em alusão ao aniversário de 168 anos de emancipação político-administrativa do município, celebrado em 20 de abril. As mostras “Edna Lins – Tributo”, “terra terreno território”, de Dani Sandrini, e “Loucuras de Goya” estarão disponíveis para visitação entre

Hospital Regional do Litoral Norte Francine Maia França abre processo seletivo para 39 cargos
O Hospital Regional do Litoral Norte – Francine Maia França, unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Caraguatatuba, abre processo seletivo para formação de cadastro reserva em 39 diferentes cargos. As inscrições serão gratuitas, realizadas unicamente via formulário eletrônico, nos dias 05 e 06 de maio de 2025, e