Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba e Sebrae abrem inscrições do curso ‘Organize seu Negócio para Pessoa Jurídica’
Prefeitura de Caraguatatuba e Sebrae abrem inscrições do curso ‘Organize seu Negócio para Pessoa Jurídica’
A Prefeitura de Caraguatatuba, em parceria com o Sebrae São José dos Campos e Associação Comercial de Caraguatatuba, realiza o curso ‘Organize seu Negócio para Pessoa Jurídica’ entre os dias 23 e 26 de agosto.

#PraCegoVer: Mulher de cabelos curtos castanhos, vestida com blusa de tecido branca, está sentada à mesa, em frente a um notebook. Ela lê uma cartilha. À direita dela há caixas de papelão pequenas e à esquerda um vaso de planta. Atrás, há uma arara com várias roupas penduradas em cabides. (Foto: Divulgação)
O curso é gratuito e tem por objetivo demonstrar a importância do planejamento para o crescimento estruturado do negócio, permitindo elevar o patamar da empresa.
O programa será ministrado, presencialmente, das 13h às 17h, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba.
Dia 23/8 – Empreendedor de sucesso: Para obter o sucesso empresarial é imprescindível refletir sobre a atividade empreendedora e elaborar metas focadas no alcance do resultado.
Dia 24/8 – Formação de preço: Conheça os diferentes elementos que formam o preço de venda do seu negócio e precifique de maneira correta.
Dia 25/8 – Fluxo de Caixa: Conheça a ferramenta fluxo de caixa e tome o controle das finanças do seu negócio.
Dia 26/8 – Marketing Digital: Conheça as possibilidades de venda pela internet e identifique qual a melhor para o seu tipo de negócio.
As inscrições estão abertas e devem ser efetuadas pelo link
https://empreendarapidosjc9.wixsite.com/agendaersjc
Informações pelo WhatsApp (12) 3882-3854.
Veja Também Recentes
Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba prende homem por tráfico de drogas no Massaguaçu
Um homem foi preso na noite de segunda-feira (26), no bairro Massaguaçu, em Caraguatatuba, por tráfico de drogas. A ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento preventivo na região. Durante a ronda, os agentes identificaram o indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o
Basquete Feminino de Caraguatatuba participa de jogo comemorativo com campeãs mundiais no Sesc Jundiaí
As atletas do Projeto de Basquete Feminino do Massaguaçu, em Caraguatatuba, viveram um momento histórico no domingo (18), ao participarem de um jogo de apresentação ao lado das campeãs mundiais de basquete de 1994. O evento realizado no Serviço Social do Comércio (Sesc) Jundiaí e celebrou os 32 anos do
Guarda Civil Municipal prende foragido da Justiça por feminicídio em Caraguatatuba
Um homem procurado pela Justiça pelo crime de feminicídio foi preso na tarde de quarta-feira (28), no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba. A prisão foi realizada por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). Durante patrulhamento de rotina, a equipe recebeu a informação de que o suspeito, acusado de cometer o crime
Prefeitura de Caraguatatuba intensifica fiscalizações ambientais no município
Com o objetivo de proteger o meio ambiente, prevenir danos ambientais e coibir práticas ilegais, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, tem intensificado as ações de fiscalização em diversas regiões do município. As operações visam ampliar o monitoramento ambiental, garantir maior agilidade
Campanha Janeiro Branco orienta profissionais da rede sobre saúde mental em Caraguatatuba
Organizada pela Secretaria de Saúde, a campanha Janeiro Branco vai reunir profissionais da rede municipal em palestra no auditório da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) no dia 29 de janeiro, das 9h às 12h. O tema abordado será “Quem cuida da mente cuida da vida”. A iniciativa busca