Pesquisar No Site
3ª Convocação – Edital 01/2019
3ª Convocação – Edital 01/2019
Clique aqui para baixar a 3ª Convocação – Edital 01/2019
Veja Também Recentes
Projeto Música no Museu retorna e ‘Concertos no Macc’ traz Música de Câmara no dia 7
Criado com o objetivo de aproximar a linguagem musical do espaço museal, oferecer um espaço inspirador para a apreciação da música erudita, o “Música no Museu” está de volta ao Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc). A entrada é gratuita e a classificação é livre. Projeto iniciado em
Secretaria de Serviços Públicos percorre mais 15 bairros de Caraguatatuba na primeira semana de novembro
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba começa novembro com a manutenção urbana nos bairros do Perequê-Mirim, Portal das Flores (Vapapesca), Pegorelli, Travessão, Barranco Alto, Porto Novo, Morro do Algodão, Jardim Jaqueira, Jaraguazinho, Ponte Seca, Jardim Primavera, Centro, Cidade Jardim, Jetuba, Massaguaçu e Praia da Cocanha. A limpeza de ruas,
Caraguatatuba entrega caminhões de gelo e fortalece atividade da pesca artesanal no município
Dois caminhões frigoríficos de gelo foram entregues, na manhã de quinta-feira (30), pelo governo municipal, aos pescadores artesanais de Caraguatatuba. A solenidade ocorreu na Colônia de Pescadores Z8 Benjamin Constant, no bairro Indaiá, e foi promovida pela Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca. Os veículos foram adquiridos por meio
Secretaria de Serviços Públicos encerra novembro com limpeza de 15 bairros em Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba finaliza novembro com a manutenção e limpeza dos bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Travessão, Porto Novo, Balneário dos Golfinhos, Jardim Britânia, Jardim Jaqueira, Centro, Prainha, Martim de Sá, Jardim Olaria, Jetuba, Massaguaçu, Praia da Cocanha e Tabatinga. Até sexta-feira (28/11), ruas, avenidas, praias, praças,
Encerramento do projeto “Todas por Elas” destaca atendimento de excelência para conquistar clientes
O cliente é a razão da existência do negócio. Clientes satisfeitos agem como promotores de marketing boca a boca, fornecem avaliação que proporcionam a empresa melhorar produtos e serviços, enquanto a insatisfação pode prejudicar a imagem da marca rapidamente. Esse foi o resumo da palestra “Atendimento que conquista clientes”, com