Pesquisar No Site
Morro do Algodão recebe Multiação neste sábado
Morro do Algodão recebe Multiação neste sábado
- Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) – com Palhaçaria, Contação de Histórias, Equilibrista, Malabarista, Vivências e Danças e a participação da Banda Municipal Carlos Gomes.
- Secretaria do Governo e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) – com atendimento ao Empreendedor.
- Centro Universitário Módulo – com estagiários do curso de Direito; estagiários de Ciências Contábeis orientando sobre Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2017.
- Secretaria da Habitação – com inscrição no Programa de Habitação; informaçõpes gerais sobre regularização fundiária.
- Secretaria do Planejamento e Tecnologia da Informação – com cabeamento de acessos a informática.
- Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) – com orientação aos consumidores e fornecedores sobre relação de consumo, Direitos do Consumidor, Compras e Prestações de Serviços.
- OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Caraguatatuba – orientações Jurídicas com advogados.
- Caraguá Luz – com serviços informativos a população.
- Primeiríssima Infância – com serviços de divulgação.
- Acessa São Paulo – com informações e 2º via de CPF para quem já está cadastrado no Correio.
- Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) – com atendimento geral e técnico para vistas aos imóveis da região.
- Secretaria de Turismo – com exposição fotográfica.
- PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) – com informações sobre seguro desemprego e empréstimos via Banco do Povo.
- Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania – CRAS, CREAS, corte de cabelo, Cadastro Único, Conselho Tutelar e SAP (Unidade de Atendimento de Reintegração Social).
- Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) da Polícia Militar – com atividades educativas para as crianças.
- Poupatempo – com emissão de Carteira de Trabalho.
- Secretaria de Esportes e Reação – com monitores e brinquedos para as crianças.
- Secretaria da Saúde – com aferição de pressão, teste de glicemia e outros.
- Ouvidoria Municipal – com orientações.
- Secretaria da Fazenda – com IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).
Veja Também Recentes

Nota oficial – Pesar
O governo municipal de Caraguatatuba manifesta pesar pelo falecimento de Lúcio Fernandes, ocorrido nesta sexta-feira (6), aos 77 anos. Figura histórica da política local, Lúcio foi vereador por três mandatos consecutivos, entre as legislaturas de 1977 a 1992, além de presidir a Casa de Leis no biênio 1981 a 1983.

Caraguatatuba participa da 9ª Semana Nacional de Arquivos
Dentro da 9ª Semana Nacional de Arquivos, que será realizada entre os dias 9 e 13 de junho, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), promove, por meio do Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” e do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), uma série de atrações.

Espaço Hartãt exibe documentário “A Pajé” neste sábado
O Espaço Hartãt, em Caraguatatuba, exibe, gratuitamente, neste sábado (14), às 19h, o documentário “A Pajé” – obra que mergulha na força espiritual, cultural e política das mulheres da etnia Yawanawa, na Amazônia acreana. Após a exibição, está previsto um bate-papo com a codiretora, Nelma Salomão, que também atuou na produção do

Mais de 150 profissionais de enfermagem participam do 1º Aulão de Ritmado e engajam ação solidária
O 1º Aulão de Ritmado, realizado na última sexta-feira (16), na Praça da Cultura, em Caraguatatuba, reuniu 155 profissionais de enfermagem da rede municipal de saúde em um evento de dança para promover o exercício físico. A ação integrou a programação da Semana Brasileira de Enfermagem e foi promovida pela

Entreposto de Pesca do Camaroeiro é cenário da Saída Fotográfica no próximo sábado
O fotógrafo e artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Gustavo Grunewald, realiza neste sábado (31/5), das 14h30 às 18h30, uma saída fotográfica no Entreposto de Pesca do Camaroeiro. O ponto de encontro é o mirante da Pedra da Freira, junto ao camaroeiro, no Centro.