Pesquisar No Site
Morro do Algodão recebe Multiação neste sábado
Morro do Algodão recebe Multiação neste sábado
- Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) – com Palhaçaria, Contação de Histórias, Equilibrista, Malabarista, Vivências e Danças e a participação da Banda Municipal Carlos Gomes.
- Secretaria do Governo e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) – com atendimento ao Empreendedor.
- Centro Universitário Módulo – com estagiários do curso de Direito; estagiários de Ciências Contábeis orientando sobre Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2017.
- Secretaria da Habitação – com inscrição no Programa de Habitação; informaçõpes gerais sobre regularização fundiária.
- Secretaria do Planejamento e Tecnologia da Informação – com cabeamento de acessos a informática.
- Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) – com orientação aos consumidores e fornecedores sobre relação de consumo, Direitos do Consumidor, Compras e Prestações de Serviços.
- OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Caraguatatuba – orientações Jurídicas com advogados.
- Caraguá Luz – com serviços informativos a população.
- Primeiríssima Infância – com serviços de divulgação.
- Acessa São Paulo – com informações e 2º via de CPF para quem já está cadastrado no Correio.
- Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) – com atendimento geral e técnico para vistas aos imóveis da região.
- Secretaria de Turismo – com exposição fotográfica.
- PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) – com informações sobre seguro desemprego e empréstimos via Banco do Povo.
- Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania – CRAS, CREAS, corte de cabelo, Cadastro Único, Conselho Tutelar e SAP (Unidade de Atendimento de Reintegração Social).
- Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) da Polícia Militar – com atividades educativas para as crianças.
- Poupatempo – com emissão de Carteira de Trabalho.
- Secretaria de Esportes e Reação – com monitores e brinquedos para as crianças.
- Secretaria da Saúde – com aferição de pressão, teste de glicemia e outros.
- Ouvidoria Municipal – com orientações.
- Secretaria da Fazenda – com IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).
Veja Também Recentes

Seis jogos marcam segunda rodada do Campeonato de Futebol Máster 50 e 60 Anos de Caraguatatuba
A segunda rodada do Campeonato de Futebol Máster 50 Anos e 60 Anos de Caraguatatuba será marcada por seis partidas neste sábado (5), às 9h, às 15h e às 17h, nos campos do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, do Clube Atlético Poiares. O torneio reúne 12

Espetáculo à luz de velas “Starlight Concert” é destaque no Teatro Mario Covas em julho
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 24 de julho (quinta-feira), às 21h, o espetáculo “Starlight Concert”. Em sua mais recente edição, o concerto celebra a trajetória de grandes compositores, no qual mistura a beleza da luz de velas à grandiosidade das obras mais icônicas da música clássica.

Projeto piloto “Colônia de Férias” leva crianças do residencial Getuba ao Parque Estadual Serra do Mar em Caraguatatuba
Terça-feira (15) foi dia de passeio no Parque Estadual Serra do Mar – Núcleo Caraguatatuba com crianças do Residencial Getuba “Sylvio Luiz dos Santos”, no bairro Jetuba, dentro do projeto piloto “Colônia de Férias”, realizado pelo governo municipal de Caraguatatuba. No passeio, a criançada pode conhecer um pouco sobre a

Caraguatatuba recebe 1° Hackathon do Litoral Norte e premia estudantes por soluções tecnológicas para turismo local
Quarenta estudantes do Instituto Federal de São Paulo – Campus Caraguatatuba (IFSP-CAR) concluíram o 1º evento Hackathon do litoral norte paulista, realizado no município entre os dias 5 e 7 de julho. A iniciativa do instituto em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, desafiou os participantes em uma maratona

“CASAR EM CARAGUÁ” promove empresas do setor em feira de casamento no mês de setembro
Caraguatatuba é destino para aqueles que desejam casar e é o lugar certo para empresas do ramo de casamentos investirem. Em setembro, entre os dias 12 e 14, a cidade promove a “Feira de Casamento de Caraguatatuba”, evento organizado pela Secretaria Municipal de Turismo que marca o início de mais