Pesquisar No Site
Servidores da Prefeitura de Caraguatatuba podem fazer curso gratuito de Libras
Servidores da Prefeitura de Caraguatatuba podem fazer curso gratuito de Libras
Em mais uma parceria com o Instituto Federal de São Paulo (IFSP), a Escola de Governo de Caraguatatuba abre inscrições para servidores realizarem capacitação. Desta vez, o curso ofertado é da Linguagem Brasileira de Sinais (Libras).
Com início no dia 2 de abril, os interessados devem preencher a solicitação de inscrição que se encontra no site da Escola de Governo e entregar junto com os documentos solicitados no Departamento de Recursos Humanos no período de 16 a 27/03.
Além disso, a ficha deve estar assinada pela chefia imediata e secretário da pasta.
São 20 vagas disponíveis. As aulas serão na sala de treinamento da Escola de Governo e o curso terá carga horária de 60 horas.
Conforme decreto que regulamenta a Escola de Governo, somente poderão participar da capacitação os servidores efetivos e comissionados.
A relação dos candidatos contemplados, bem como da lista de espera, será amplamente divulgada pelo IFSP – Campus Caraguatatuba, fixada nos murais e disponível no endereço eletrônico http://www.ifspcaraguatatuba.edu.br/ no dia 30/03/2020.
Serviço:
Curso de Libras
Endereço Escola de Governo: Avenida Frei Pacífico Wagner, 985 – Centro (Departamento de RH)
Telefone: (12) 3886-3700 / (12) 3886-3720
Andresa Ferreira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Caraguatatuba lidera Índice de Gestão Municipal no Litoral Norte e ocupa 4ª posição no ranking da RMVale
Caraguatatuba mantém seu protagonismo regional e lidera o Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA) no Litoral Norte, com 69,26 pontos. A cidade permanece em 4º lugar no ranking dos 39 municípios da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte (RMVale-LN). O IGMA oferece um universo amplo, robusto
Caraguá 21K Night Run reúne mais de 500 competidores em meia maratona
Caraguatatuba contabilizou a presença de 550 participantes entre corredores profissionais, amadores e crianças na Meia Maratona Caraguá 21K Night Run, no último sábado (6). A prova atraiu corredores de diversas regiões, desde municípios do Litoral Norte, como Ubatuba, Ilhabela e São Sebastião, até cidades do Vale do Paraíba e da
Aprendizes das Oficinas Culturais de Dança encerram semestre com apresentações no Teatro Mario Covas
Aproximadamente dois mil aprendizes das Oficinas Culturais de Dança da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) se apresentaram no palco do Teatro Mario Covas entre os dias 30 de novembro e 7 de dezembro. As apresentações celebraram o encerramento das atividades do semestre realizadas nos dez Polos Culturais espalhados
Campeonato municipal de basquete “Gustavo De Nadai” define campeões em Caraguatatuba
O Campeonato Municipal de Basquete “Gustavo De Nadai” definiu os campeões das categorias de base e adulto em partidas realizadas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), na última quarta-feira (17). A competição é realizada em homenagem (in memoriam) ao atleta Gustavo De Nadai, como forma de reconhecimento à sua
Primeira edição do Pedal Ecológico reúne ciclistas em percurso de 30 km em Caraguatatuba
Caraguatatuba realizou domingo (7), a primeira edição do Pedal Ecológico, com saída da Praça do Coreto do bairro Barranco Alto. O evento teve o objetivo de incentivar a prática do ciclismo, promover hábitos saudáveis e valorizar o contato com a natureza por meio de um percurso integrado às áreas verdes