Pesquisar No Site
Servidores da Prefeitura de Caraguatatuba podem fazer curso gratuito de Libras
Servidores da Prefeitura de Caraguatatuba podem fazer curso gratuito de Libras
Em mais uma parceria com o Instituto Federal de São Paulo (IFSP), a Escola de Governo de Caraguatatuba abre inscrições para servidores realizarem capacitação. Desta vez, o curso ofertado é da Linguagem Brasileira de Sinais (Libras).
Com início no dia 2 de abril, os interessados devem preencher a solicitação de inscrição que se encontra no site da Escola de Governo e entregar junto com os documentos solicitados no Departamento de Recursos Humanos no período de 16 a 27/03.
Além disso, a ficha deve estar assinada pela chefia imediata e secretário da pasta.
São 20 vagas disponíveis. As aulas serão na sala de treinamento da Escola de Governo e o curso terá carga horária de 60 horas.
Conforme decreto que regulamenta a Escola de Governo, somente poderão participar da capacitação os servidores efetivos e comissionados.
A relação dos candidatos contemplados, bem como da lista de espera, será amplamente divulgada pelo IFSP – Campus Caraguatatuba, fixada nos murais e disponível no endereço eletrônico http://www.ifspcaraguatatuba.edu.br/ no dia 30/03/2020.
Serviço:
Curso de Libras
Endereço Escola de Governo: Avenida Frei Pacífico Wagner, 985 – Centro (Departamento de RH)
Telefone: (12) 3886-3700 / (12) 3886-3720
Andresa Ferreira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba apresenta planejamento de 2026 para RHs das secretarias
Cerca de 30 servidores públicos responsáveis pelos setores de RHs das secretarias municipais da Prefeitura de Caraguatatuba se reuniram na última quinta-feira (15/1), na Secretaria de Educação, no Indaiá. Organizado pela Secretaria de Administração, o encontro tratou de temas relacionados à vida funcional dos cerca de cinco mil servidores públicos
Caraguatatuba recebe 1ª Copa Verão Caraguá de Hapkido neste domingo
A 1ª Copa Verão Caraguá de Hapkido será realizada neste domingo (25), a partir das 9h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e deve contar com a participação de 109 atletas inscritos. As disputas ocorrem nas categorias mirim (6 a 8 anos), infantil (9 a 13 anos), juvenil (14
Blitz de combate à alcoolemia intensifica fiscalização no trânsito de Caraguatatuba
A equipe de agentes de trânsito, da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Caraguatatuba, em parceria com agentes do Detran-SP, guardas civis municipais e policiais militares da atividade delegada realizou uma blitz de combate à alcoolemia, na última sexta-feira (9), na avenida Doutor Arthur da Costa Filho.
Prefeitura realiza primeira Feira de Adoção de cães e gatos de 2026 neste sábado em Caraguatatuba
Cães e gatos do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba aguardam a primeira visita e adoção de 2026. Para oportunizar esse encontro, a unidade vai realizar a Feira de Adoção aberta à população neste sábado (24), das 9h às 13h. O CCZ está com 28 animais disponíveis. Todos
Copa Verão Caraguá de Hapkido reúne mais de 100 atletas em primeira edição
Caraguatatuba realizou no último domingo (25), a 1ª Copa Verão Caraguá de Hapkido. O evento ocorreu no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e reuniu mais de 100 atletas inscritos, marcando mais um importante capítulo para o desenvolvimento da modalidade no município. As disputas foram realizadas nas categorias mirim (6