Central da Prefeitura - telefone: (12) 3897-8100

Secretaria de Habitação

Secretaria de Habitação tem por finalidade incentivar iniciativas de associativismo e/ou cooperativismo para a aquisição de moradias, identificar a necessidade de ações de urbanização e de regularização de áreas ocupadas ou em via de ocupação pela população de baixa renda e estabelecer ações que visem o reassentamento de moradores desalojados devido a desapropriação da área habitacional, decorrente de obra pública ou desocupação de área de risco.

Serviços prestados na Habitação:

Realização de inscrições para Programas Habitacionais

Documentos Necessários:

  • Número NIS atualizado de todos os integrantes da família;
  • RG e CPF de todos os integrantes da família;
  • Data de nascimento da mãe do responsável familiar;
  • Certidão de casamento ou certidão de nascimento;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência; e
  • Quando houver deficiente ou portador de doença crônica na família, levar atestado médico com nº do CID.

Atualização do cadastro para Programas Habitacionais

Atualização de endereço, telefone, filhos, etc.

Informações gerais sobre a Regularização Fundiária

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08h30min. às 16h30min.

SECRETÁRIO: CARLOS COGO

DIRETOR: MARCOS ROBERTO DE SOUZA

ENDEREÇO: Av. Minas Gerais, 1.290 – Indaiá, esquina com a Av. Mato Grosso (via da Catedral do Divino Espírito Santo, no sentido praia)

TELEFONE: (12) 3885-1600 / (012) 9 9663-5688

EMAIL: habitacao@caraguatatuba.sp.gov.br

Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte