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RECUPERAÇÃO DE SENHA DE ACESSO AO PORTAL RH

RECUPERAÇÃO DE SENHA DE ACESSO AO PORTAL RH

Em caso de primeiro acesso ou perda de senha, deverá ser solicitada uma nova através do e-mail:

senha.portalrh@caraguatatuba.sp.gov.br, acompanhada de seu nome completo, número de matrícula e o número de seu CPF.

O pedido deve ser feito, preferencialmente, através de e-mail institucional ou, na inexistência deste, através de e-mail pessoal que contenha seu nome ou parte dele, de forma a evitar ao máximo que sejam disponibilizadas senhas de acesso a terceiros.

As solicitações serão respondidas o mais brevemente possível.

Quando for realizar o seu primeiro acesso ao Portal RH, será solicitada a substituição da senha. Esta deverá conter letras e/ou números e ter no mínimo 08 (oito) caracteres.

O login para acesso é o número do seu CPF.

Para recuperação automática de senha, cadastre um endereço de e-mail pessoal dentro do seu acesso do Portal RH.

Para cadastrar o e-mail, você deverá estar logado no Portal, acessar o menu “Configurações” e selecionar a opção “Perfil de usuário”. Nesta tela basta digitar seu endereço de e-mail pessoal no campo “Email” e clicar em “Salvar”.

Desta forma não será mais necessário enviar e-mail de solicitação ao RH para realização deste procedimento.

Qualquer dúvida entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos pelo telefone (12) 3886-3700 / 3701.