Pesquisar No Site

Secretaria de Comunicação Social

A Secretaria de Comunicação Social tem por finalidade promover as atividades de informação ao público acerca das ações dos órgãos da prefeitura, desenvolver a política de comunicação social do Poder Executivo definindo as diretrizes básicas para o alinhamento da sua imagem perante a opinião pública. Também planeja e executa campanhas institucionais, de caráter comunitário e promocional, e coordena a cobertura informativa e jornalística das solenidades e atos de caráter público do prefeito e de seus auxiliares.

SECRETÁRIA: MALU BARACAT

ENDEREÇO: RUA JOSÉ DAMAZO DOS SANTOS, N° 39 – CENTRO

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 09:00hs ÀS 16:30hs

TELEFONE: (12) 3897-5650

EMAIL: jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Solicitação de Layout

Em virtude da grande demanda de solicitações de layouts que recebemos vindas de todas as secretarias e para agilizarmos o processo, fica estipulado que as solicitações devem ser feitas impreterivelmente 10 (dez) dias antes do pedido de compras.

A solicitação deverá ser encaminhada para o e-mail: arte@caraguatatuba.sp.gov.br

Novos prazos para produção de layouts:

Logo – 1 semana
Cartaz – 4 dias
Flyer – 4 dias
Folder – 1 semana
Faixa – 2 dias
Adesivagem frota – 2 dias
Placa de Obras – 2 dias
Banner – 2 dias
Convite – 3 dias
Campanhas Publicitárias – Consulte

Clique Aqui para baixar a solicitação de layout. *

* É muito importante que a solicitação de layout seja preenchida corretamente, para que não fiquem duvidas sobre a arte a ser produzida, uma vez que feitas muitas alterações o processo se estende por um período maior (caso haja necessidade marque uma reunião com o pessoal da criação para tirar todas as dúvidas).

Manual de Uso da Marca da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba

Clique aqui para baixar (PDF)

Apresentação BRIEFING

Clique aqui para baixar (PPT)

Solicitação de Serviços (Apoio Completo em Eventos, Cerimonial e Cobertura Jornalística)

Para solicitações de apoio completo em evento o prazo é de 30 (trinta) dias antes do evento. Apenas cerimonial (roteiro), protocolo e mestre de cerimônia o prazo é de 10 (dez) dias antes do evento. Para cobertura de evento com jornalista e/ou fotógrafo o prazo é de 3 (três) dias antes do evento. Estas solicitações em eventos devem ser protocoladas na Secretaria de Comunicação Social através de memorando circular.