Informações ao Munícipe Sobre Restituições e Outros Pagamentos

Publicado em: 04/05/2023
Informações ao Munícipe Sobre Restituições e Outros Pagamentos

Secretaria Municipal da Fazenda

Serviço que permite ao munícipe ter conhecimento sobre o andamento de seu processo de restituição e outros pagamentos, como por exemplo: processos de devolução de valores diversos, processo de restituição da CIP (contribuição sobre iluminação pública), entre outros.

Ser titular do processo de pagamento e/ou restituição ou comprove vínculo.

Documentos pessoais (RG/CPF/CNH) e procuração, quando for o caso.

Dados do processo administrativo a que se refere o pagamento ou devolução dos valores.

Prazo de 48h para levantamento e resposta via e-mail contabilidade.fazenda@caraguatatuba.sp.gov.br ou Portal 156.

Demanda espontânea através da solicitação e levantamento da informação necessária via e-mail contabilidade.fazenda@caraguatatuba.sp.gov.br, Portal 156 ou presencialmente.

Paço Municipal – Área de Contabilidade – Secretaria da Fazenda ou através do e-mail contabilidade.fazenda@caraguatatuba.sp.gov.br ou também pelo Portal 156.

Quanto ao atendimento presencial, terão prioridade: idosos, gestantes, pessoas com necessidades especiais e pessoas com criança de colo.

Atendimento imediato – Prazo máximo de 10 (dez) minutos (a depender da demanda solicitada).

Pessoalmente no Paço Municipal – Secretaria de Fazenda – Área de Contabilidade, e-mail contabilidade.fazenda@caraguatatuba.sp.gov.br, Portal 156 ou através dos telefones (12) 3897-8130 ou (12) 3897-8205.

Ocorrem no momento do atendimento ou nas manifestações por escrito (e-mail) no prazo máximo de 48h.

Através do e-mail contabilidade.fazenda@caraguatatuba.sp.gov.br ou presencialmente no Paço Municipal – Área de Contabilidade – Secretaria da Fazenda.