Pesquisar No Site

WI – Fi Livre Caraguatatuba

Publicado em: 26/04/2023
WI – Fi Livre Caraguatatuba

Secretaria Responsável:

Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação

Serviços oferecidos:

Serviço oferecido por empresa privada sem ônus à Prefeitura de Caraguatatuba. A Secretaria de Tecnologia da Informação serve de apoio ao usuário, por meio da Central de Relacionamento 156, comunicando a empresa sobre eventuais necessidades de manutenção, reclamações e sugestões referentes ao serviço.

Requisitos:

Para acessar a rede, o internauta precisa fazer a autenticação por meio do perfil no Facebook ou do seu e-mail.

Documentos necessários:

Não se aplica a esse serviço.

Informações necessárias para acessar o serviço:

Após realizar o registro, o usuário efetua o login e inicia a navegação.  Depois de 20 minutos de conexão, o internauta recebe uma alerta solicitando que ele se reconecte à rede novamente. Não há limites de reconexão.

Previsão prazo máximo para a prestação do serviço:

Atendimento imediato.

Forma de prestação do serviço:

O usuário pode utilizar acesso gratuito à internet nos locais abaixo:

PRAÇA DE SKATE
PRAÇA DR. DIÓGENES R. DE LIMA – CALÇADÃO
PRAÇA DR. DIÓGENES R. DE LIMA – PONTO DE ONIBUS.
PRAÇA POLO CULTURAL ADALY COELHO PASSOS – CENTRO
PRAÇA DA FONTE – PRAÇA CANDIDO MOTA, S/N – CENTRO
CORETO – PRAÇA CANDIDO MOTA, S/N – CENTRO
PARQUE DE DIVERSÕES (POSTE 264)
PAÇO MUNICIPAL
MARTIM DE SÁ – PONTO 01. (POSTE 71)
MARTIM DE SÁ – PONTO 02 (POSTE 87)
MARTIM DE SÁ – PONTO 03 (POSTE 114)
TERMINAL RODOVIÁRIO – INDAIÁ, S/N
QUADRAS ESPORTES PRAIA DO CENTRO – CENTRO (POSTE 279)
CEM/CEO – AV. MARANHÃO,421 – JARDIM PRIMAVERA
UPA – AV. MARANHÃO, 451 – JARDIM PRIMAVERA.
PRAÇA PEREQUÊ – (POSTE 26)
PRAÇA TRAVESSÃO – AV. JOSÉ DA COSTA PINHEIRO JÚNIOR – (POSTE 09)
PRAIA DA COCANHA – AV. JOÃO GONÇALVES SANTANA, S/N (POSTE 16)
PRAÇA DE SKATE – R. JOSÉ VICENTE DOS SANTOS – MASSAGUAÇÚ
PRAÇA DR. MAURO FORTE DE MORAES (POSTE 36)
MIRANTE CENTRO
CAMPO DE FUTEBOL – AV. AMÉRICO TIMÓTEO DO ROSÁRIO – RIO DO OURO

Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:

Por meio da Central de Relacionamento 156 em qualquer um dos três canais: aplicativo de celular nos sistemas IOS e Android, pelo portal web no endereço eletrônico 156.caraguatatuba.sp.gov.br o ou pelo telefone 156.

Prioridades no atendimento:

Atendimento imediato.

Previsão de tempo de espera para atendimento:

Atendimento imediato.

Mecanismos de comunicação com os usuários:

Por meio da Central de Relacionamento 156 em qualquer um dos três canais: aplicativo de celular nos sistemas IOS e Android, pelo portal web no endereço eletrônico 156.caraguatatuba.sp.gov.br ou pelo telefone 156.

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:

Por meio da Central de Relacionamento 156 em qualquer um dos três canais: aplicativo de celular nos sistemas IOS e Android, pelo portal web no endereço eletrônico 156.caraguatatuba.sp.gov.br ou pelo telefone 156.

Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:

Atendimento imediato.


Avaliação dos Serviços

Avalie os serviços da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba
Mais transparencia