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RECUPERAÇÃO DE SENHA DE ACESSO AO PORTAL RH

RECUPERAÇÃO DE SENHA DE ACESSO AO PORTAL RH

Caso você tenha esquecido sua senha ou ainda não a tenha recebido, é preciso solicitar uma nova senha.

A solicitação da nova senha deve ser encaminhada para o e-mail senha.portalrh@caraguatatuba.sp.gov.br, acompanhada de seu nome completo, número de matrícula e o número de seu CPF.

O pedido deve ser feito preferencialmente através de e-mail institucional ou, na inexistência deste, através de e-mail pessoal que contenha seu nome ou parte dele, de forma a evitar ao máximo que sejam disponibilizadas senhas de acesso a terceiros.

As solicitações serão respondidas o mais brevemente possível.

Quando for realizar o seu primeiro acesso ao Portal RH, será solicitada a substituição da senha.

A nova senha deverá conter letras e/ou números e ter no mínimo 08 (oito) caracteres.

O login para acesso é o número do seu CPF.

Caso você esqueça novamente sua senha, deverá ser feito o mesmo procedimento.

Qualquer dúvida entrar em contato com a Divisão de Recursos Humanos pelo telefone (12) 3897-8169.